Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem lembra disso aqui?


solidsnakezero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vou chutar tua cabeça ate te arrebentar

depois repito a mesma coisa ate te esmagar

porque nunca aprendo essa liçao

abre a porta idiota é o Zorak

eu vou te estraçalhar

vcs sao ridiculos eu odeio vocês

 

 

[video=youtube;M5h0j770KoA]

 

 

 

Ou essa aqui (minha fav.)

Como disse, odeio idiotas Mas que bando de imbecis Vou te surrar, quebrar tua cara Vou te mandar lá pro inferno,Simplesmente eu vou te matar!Aproveitem e vão para o inferno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combat Arms Off Topic

"Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), notícias,opiniões e sugestões, tudo que seja relacionado a assuntos sobre Combat Arms''

Isso não tem nada a ver com combat arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combat Arms Off Topic

"Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), notícias,opiniões e sugestões, tudo que seja relacionado a assuntos sobre Combat Arms''

Isso não tem nada a ver com combat arms

 

Como o " aresday " Disse , O Off-Topic ( Bate-Papo ) é Relacionado para Assuntos Diversos Relacionados Ao Combat Arms .

#Reportado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Topico Inutil

# Nada Haver Com Combat Arms

# Reportado ;)

 

 

É proibido avisar ao menbro que ele foi reportado nao a nessecidade de ele saber

 

abraçz

 

Como o " aresday " Disse , O Off-Topic ( Bate-Papo ) é Relacionado para Assuntos Diversos Relacionados Ao Combat Arms .

#Reportado

 

 

volto a repitir ew proibido avisar ao menbro q ele vai ser reportado nao a nessecidade disso

 

abraçc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.