Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Troco Acc de gc lvl 74 com acessorio por uma acc de mu away leia

Posts Recomendados

O JIN E 74 COM ALGUNS ACESSORIOS CASH E CONSEGUI A MARI HOJE EU SO UPO O JIN INTAO NAO FIQUE PERGUNTADO QUAL SÃO SO OUTROS LVLS ADD NO MSN : [email protected] EU QUERO UMA APO FULL E SET FULL SO QUERO 02,03 E 04

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/929412-troco-acc-de-gc-lvl-74-com-acessorio-por-uma-acc-de-mu-away-leia/
Compartilhar em outros sites

kra, acc lvl 70 e pokos no GC nao vale bosta nenhuma mais, eu katei zero ontem, to lvl 64 nele hoje ja, só nao upei mais pq tava sem hack... e deu preguisa faze missao

alguem ADMIN ou Mod pode fechar o topico

ou da ban nele porque aqui nao e lugar de

trocar contas

lugar errado?

nem sei c tem uma area certa pra postar isso

conta de gc serve nada no lv 70, c vce tiver tudo no lv 80 ainda n vale poh@ nem 1 c n tiver item de cash

Proibido comercio ou venda de contas ou trocos na wc leia as regras da closed augum adm aki

Amigo leia as regras antes de postar uma "merda"dessas.... e se está com preguiça de ler cria um tópico em Duvida/Ajuda e questione sua duvida!

A WC não criou as regras para ficar de enfeite! '-'

Thx's :amor:

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: Comércio Irregular de contas.

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.