bhlipao 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 O JIN E 74 COM ALGUNS ACESSORIOS CASH E CONSEGUI A MARI HOJE EU SO UPO O JIN INTAO NAO FIQUE PERGUNTADO QUAL SÃO SO OUTROS LVLS ADD NO MSN : [email protected] EU QUERO UMA APO FULL E SET FULL SO QUERO 02,03 E 04 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KCheater 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 kra, acc lvl 70 e pokos no GC nao vale bosta nenhuma mais, eu katei zero ontem, to lvl 64 nele hoje ja, só nao upei mais pq tava sem hack... e deu preguisa faze missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pisico01234 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 alguem ADMIN ou Mod pode fechar o topico ou da ban nele porque aqui nao e lugar de trocar contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterine01 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 lugar errado? nem sei c tem uma area certa pra postar isso conta de gc serve nada no lv 70, c vce tiver tudo no lv 80 ainda n vale poh@ nem 1 c n tiver item de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazikinha 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Proibido comercio ou venda de contas ou trocos na wc leia as regras da closed augum adm aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Cheap. 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Amigo leia as regras antes de postar uma "merda"dessas.... e se está com preguiça de ler cria um tópico em Duvida/Ajuda e questione sua duvida! A WC não criou as regras para ficar de enfeite! '-' Thx's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shockway 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Ta no Lugar errado , ta mano ? da proxima vez , toma mais cuidado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Comércio Irregular de contas. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno763 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Me manda uma mensagem que eu te do ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Comércio irregular. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados