Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Hot) Criando Uma Acc Fake No Point Blank BR (Novo Método) By Gustav#Dark

Posts Recomendados

Bom, como muitos sabem, não está funcionando o modo com os (''') no PB. Então achei um novo método descoberto por Gustav#Dark, Hoje mesmo.

Tuto:

1° Entre no PB

2° Dessa vez você não vai usar os (''') no final do login, você vai dar um espaço no começo do login, tipo assim ( Gustavo) Com um espaço no começo.

3° Digite sua senha e de um Enter.

Sua conta Fake ira ser criada.

Esse Método foi descoberto por Gustav#Dark.

Então se for copiar coloque seus créditos.

Créditos: Gustav#Dark

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/929550-hot-criando-uma-acc-fake-no-point-blank-br-novo-m%C3%A9todo-by-gustavdark/
Compartilhar em outros sites

Nossa véi, eu não sei pra que serve isso mas tudo bem, mas obrigado quem sabe descubro algo.

Fufo direitinho Vlww ,Mais pra que serve conta fake?

se alguem suber por favor me FALE

abrcs!!!

Vlw funfo

O Mas Se Eu jjogar na fake e upa ela a conta normal vai serr upada ou nnao , me diz aee pra que que serve

o mas se eu jjogar na fake e upa ela a conta normal vai serr upada ou nnao , me diz aee pra que que serve

veio nao tenho certeza mais eu acho q nao!!

O Mas Se Eu jjogar na fake e upa ela a conta normal vai serr upada ou nnao , me diz aee pra que que serve

Não, A conta Fake é para testar os hackers sem precisarse preocupar, entre os outras coisas.

rsrss'

que doidera, não é que funciona mesmo o_O

Ótimo tutorial, agora posso ganhar uns KILL (:

Valeu manolo, ótimo tópico

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

rsrss'

que doidera, não é que funciona mesmo o_O

Ótimo tutorial, agora posso ganhar uns KILL (:

Valeu manolo, ótimo tópico

Tou aqui para ajudar mesmo e só para lembrar que esse método foi descoberto no dia 14/09.

data

e mentiroso do caranba se pegou na hard cheats criançinha aainda inventa os creditos :pensativo:

e isso ja faz um bom tempo q e usei vai fazer uns 2 meses dia 20 :raiva:

e mentiroso do caranba se pegou na hard cheats criançinha aainda inventa os creditos :pensativo:

e isso ja faz um bom tempo q e usei vai fazer uns 2 meses dia 20 :raiva:

Para de Mentir, foi eu que postei lá também, mas o apelido tá diferente lá, aqui demorei para postar, por que meu PC tava sem NET.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.