Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{NEW} BlackLook Scripts v2 (14 funções + Injetor de DLL) SEM UNLOCKER!

Posts Recomendados

[/size] [/color]

poderia criar hone hit ou alto kil tbm mp ful seria uma hotima pq o seu hack e mas no estilo de pets

nao sou de ter mt pets mas fora isso o hack levou meus thanks !

2s1lt0o.jpg

skins pra pets é para você mudar o visual do pet

flw

To com 1 duvida... pra que serve o Drop Classe e Personagem...?

Pô eu testei o de ONIX Drop Personagem e Carta-Monstro... n vi diferença O.o... ou eu estao pensando que ser rpa 1 coisa e é outra...

PRA Q FUINCIONA KDA 1 DELES? EM QUE AJUDA?:yes:

man eu abro o hacker namoral ai quando eu vou em preocurar dll nao abre nada o meu e windows vista me ajuda ae

Como Sempre o BlackLook com Trainers funcionais e excelentes!

Espero que chegue nos 500 +, eu aposto que a nova skin do cazeaje é aquela que eu te pedi xD

Valeu mano, continue com seus treiner's, e aos outros que estão pedindo one hit e Auto kill: isso é um trainer e não um hacker

Muito bom legal tem que atualiza ele e bota auto kill e mp infinita so falta mais issu no seu hack muito bem

o hack so aparenta ser funcional a unica coisa que vi que realmente funcionou foi skin de pet so isso

Muito bom o hack, obrigado por compartilhar,

e levou meu thanks.

para que serve drop personagens drop classes e drop missão ???

Suponho que seja, uma espécie de hack, que

seja mais fácil dropar coisas.

[PEGAR PERSONAGENS ETC...]

o hack so aparenta ser funcional a unica coisa que vi que realmente funcionou foi skin de pet so isso

Amigo, creio que seja tudo funcional basta saber

usar-los.

pow maneiro em mano

muito bom porém siim

tive que usa Unloocker mas funfo

Parabens.

[/center]Muito bom o hack

bem eu apoio o BlackLook:aplauso:[/center]

Grand Chase vai deixar saudades

A todos que o jogaram

R.I.P Grand Chase

como sempre o blacklook com trainers funcionais e excelentes!

espero que chegue nos 500 +, eu aposto que a nova skin do cazeaje é aquela que eu te pedi xd

valeu mano, continue com seus treiner's, e aos outros que estão pedindo one hit e auto kill: Isso é um trainer e não um hacker

na real isso é um script, sauhsuash, mas n muda muito sauhsa

kde prova do funcionamento? kade as SS põe ai mano ai eu posso baixar! Sem SS nao confio!

pow cara eu aperto para procurar dll mas nao abre nada o meu e windows vista home basic me ajuda ai

so funciona os visual dos pet e resto e paia nao funciona nem coloco o trainer.dll pra download

cara , pegou o hack de visual de pet , mas eu fui 8 vezes da primeira vezes na missão pra pegar a amy com o hacker ativado e só dropei 1 vez , e depois reloguei fui mais 5 vezes e dropei nenhum , e nao caiu carta alguma de nenhum mob , esplica ai pra mim com funciona , um video sei lá , seria bom .

Pra mim não deu a menor diferença nos drops, fui 3 vezes em uma missão no heróico com o hack do Onyx e caiu 1 UMA VEZ,

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.