Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Tenho uma duvida podem me ajudar?


ºººSWEETKILLººº
 Compartilhar

Pergunta

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

a to gostando essa conversa sobre o CA ja fez eu ganha 20post kkkk

a eu acho q vai ser a raven tbm pq so falta ela de char pra libera eu jogo a CA NA de vez em quando e eu vi la que so liber +1 char so

sera q vai o CA BR fica igual o CA NA ?

com aquelas armas muito lokas azuis de patente especial?

sera

Eis a questão

h9eIp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obtenha com antecedência o novo client de Combat Arms

 

14/09/2011 - Novidades

 

Informamos que o novo cliente com a nova atualização de Combat Arms já está disponível com antecedência para download aqui. A atualização será voltada para a adição de novos conteúdos, correção de pequenas instabilidades e outras anomalias dentro do jogo. Esta medida, além de melhorar de maneira significativa o desempenho de Combat Arms, visa também aumentar a proteção contra atividades irregulares e jogadores mal intencionados.

 

A manutenção oficial está programada para ocorrer na quinta-feira, 15/09/11, entretanto, você já poderá baixar o novo client hoje mesmo para diminuir o tempo de espera proporcionada pela atualização automática.

 

ATENÇÃO: Não execute os arquivos de atualização antes do término da manutenção de 15/09/11, pois o programa ainda não será compatível com a versão atual de Combat Arms e fará com que o jogo pare de funcionar no seu computador. Instale a atualização apenas após o término bem sucedido da atualização do jogo no dia 15/09.

 

Equipe Level Up!

 

se nao fazer isso jogo roda nao msm rararara site:Obtenha com antecedência o novo client de Combat Arms ke é o CABR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.