Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial Delphi] Como fazer programa TRIAL (Por tempo trial)


jaumlokednoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ensinarei como fazer programas triais , mas tem uma falha se a pessoa reabrir vai iniciar a contagem denovo.

 

Ou seja ela não grava o tempo decorrido de um programa.

 

Mas vamos lá,

 

 

Depois de ter feito a programação inteira. crie 1 timer e coloque o código

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ShowMessage <- Aparecerá uma mensagem quando der o interval do timer ('Acabou seu tempo trial) <- Mensagem que aparecerá

Form1.Close; <- O Form1 Será fexado.

 

Agora regule o interval do timer1 de acordo como você quer.

 

1000 = 1seg

10000 = 10seg

60000 = 1minuto

etc.

 

Como adicionar Uma Key Serial para deixar de ser trial

 

crie uma edit1 e 1 button e coloque no código do button

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Espero ter ajudado, qualquer erro me corrijam.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gostei se foi você que fez a tutorial tá de parabéns, so não gostei porque se fecha o progama vai contar novamente então isso não é trial, isso é uso de progama por tempo limitado, e você fez um duplo post

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

O tópico está bem simples, porém esse sistema pode ser quebrado facilmente por ser tudo manipulado pela memória e um condição simples de "if/else" (é desnecessário usar dois ifs), que pode ser resumido para:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Minha ideia caso me fosse necessário um sistema de serial seria através do registro do sistema, escrevendo uma chave contendo o número de dias restantes para se usar a aplicação (é claro, encriptado), no caso da criptografia, seria algo do tipo: "se ele leu um NUMERO na chave, então é a quantia de dias remanescentes, se não, já da uma mensagem de registro corrompido ou alterado"....a quantia de dias é simples, gravando a data em que o programa foi aberto, e a data atual (bem falho, já que não funcionaria no caso de alteração da data do sistema)... bem, ainda pensando no registro, poderia haver uma chave simples (como sempre com criptografia) que haveria uma palavra, sendo "sim" ou "não", em relação a se o programa está registrado ou nao... essa alteração poderia ser feita no programa ao ser inserida uma key correta, sendo assim, se o programa ler o registro e estiver "sim" (registrado) ele nem lê quantos dias tem de trial ainda, e sim mostraria que o programa está registrado... (caso nao conseguisse ler nem "sim" e nem "nao", haveria o tal aviso de registro corrompido ou alterado)....

 

Essa é a minha ideia, não sei se é o melhor a ser feito, mas, acredito que seja uma opção....

 

flw, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Uma coisa legal também para uso de serial, seria criar variáveis, e coloca-las em uma dll qualquer outro arquivo.

Porque esse código é fácil demais pra se pegar o serial do programa. Os hacker crackeia esse programa facinho. Mas pra iniciante, é uma boa idéia.Continua assim amigão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.