Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Problemas '-'


iKabal
 Compartilhar

Pergunta

Ta eu entro normal no CF , porem na tela de loguin da um lag , demora um poco para aparecer o campo para preencher o loguin e password , Eu colo , entra normal até a parte de selecionar uma sala , Dai é assim:

Quando eu Crio Uma sala , Da um Erro dizendo server CHEIO! , Quando eu tento trocar de cannal/server ele trava donada .-. tipo nao da pra entra em sala nem mecher em nada ...

Quando eu entro em uma sala , Ela fica só no Conectando a sala ... e quando eu entro eu do ready e quando vai entrar no jogo fica travado ...

Porque isso ?

 

Win Seven , Começou a dar isso HOJE! Antes eu jogava bem '-'

Net de 4mb ... Nao é no provedor pois nos outros PC's a net é rapida e o Cross Funfa no PC do meu Sobrinho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • 0

Topico ainda nao resolvido! , Tentando resolver com a ajuda do ai de cima '-'

Se eu conceguir eu edito , Caso contrario eu edito tambem dizendo oque ainda esta acontecendo.

 

#edit

 

 

Nao ajudou em praticamente nada , Só um tutorial que ajudou a entrar um poco mais rapido , porem ao entrar em qualquer sala fica aquele conectando e nao entra ... E simplismente fica naquilo .-. dai só Fechando pelo CTRL+ALT+DEL .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poxa, Isso É a Sua Net,

Na Hora Que For Executar o CrossFire, Não Estaja com mais nenhum Programa Aberto.

Tipo Skype/Msn/Orkut/ E outros.

O Game Booster pode te Ajudar muito, Não Se Esqueça de por o Número de Série E por em "Top Performace"

× Abraço ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No meu também acontecia isso, mas não dava esse lag nem nada, mas na hora de dar play aparecia

 

server cheio e talz, mas eu saia do server e entrava em outro, e depois funfava, mas o seu deve estar com um certo problema na Net, vou te passar o link do Game

 

Booster, talvez ajude :

 

Game Booster 3.0 Free Download, Speed Up PC for Top Gaming Performance

 

Abrçz ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nao ajudou '-' Enfim , nao foi problema na net , eu descobri que meu Windows Seven tava com alguns arquivos corrompidos eu acho , Como eu so preguiçoso para descobrir os mesmos e corrigir , eu Troquei meu sistema operacional para o XP na minha opnião o melhor para jogos. e.e pra quem tem um pc fraco é melhor o xp =x' k

 

enfim , algum mod fecha ae (y'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.