iasmin 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Estou com o msm problema " Teco Loko ".. se pudessem ajudar eu agradeceria!! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
querohackersparamim 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 fudeu voltou lvl 0 o.O pqp fiz merda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teco loko 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 ja ateh renomiei mas msm assim fala que nao pode encontra se aguem poder ajudar vlw uso win7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
querohackersparamim 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 alguem ai por favor sabe como tirar o buneco do lvl 0? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padaria° 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 alguem ai por favor sabe como tirar o buneco do lvl 0? Já era. Aqui nao deu pra mudar de lvl os char 8x que ja tinha. Que deu, deu... mas pro lvl 0. Acho que nao tem jeito. Mas pra um char lvl 1 você upa de boa. deixa 200000 M que ele fika 11x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirceuro 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Gente eu Editei char ta 105, so q fik quest de mata 2500 kakoa, po naum tem como tira isso? se tem como faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
querohackersparamim 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Gente eu Editei char ta 105, so q fik quest de mata 2500 kakoa, po naum tem como tira isso? se tem como faz? Simples amigo,você aperta letra ''Q'' vai aparecer informaçoes sobre quests ai na embaixo tem la ''cancelar desafio'' ai vc cancela ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacudaum 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 parabens deu tudo certo,,, mais agora bpt só zueira srssrsr abraçoss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirceuro 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 vlw cara 10 anos de pt e nem sabia disso kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuieter 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Mt obrigado e desculpem a todos pela minha inutilidade ontem eu fui idiota msm desculpem ([x][x][x]timothy[x][x][x]) vlw pelo hacker funfou de boaaaa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
querohackersparamim 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 carai ainda estou quebrando a cabeça para mexer nisso direitinho ! quais sao os numeros la da direita para lvl 105 alguem sabe por favor? pqp ja perdi umas 3 mulas 8x ja pq nao consigo deixa 11x e vai lvl 0 pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teco loko 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 coloquei o arquivo na pasta system 32 mas ele nao consegue encontrar oque eu faço ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe_Tk 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 coloquei o arquivo na pasta system 32 mas ele nao consegue encontrar oque eu faço ajuda ae Instala o XP.... o Win 7 eh cheio de proteção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teco loko 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 intaum no win7 nao da? fods vlws ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davipanico2 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Da Uma Ajudinha Ake Eu Usei a 1 Vez De Boa Subi 55% de xp + agora o xtrap ta pegando :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunu22 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Como eu fasso para bota um pessonagem 10x + me ajude me add no msn se vc vai me ajuda [email protected] :ufa::amor::yes::indiferente::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe_Tk 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Dificuldades de usar esse edit: Funcionar no Win 7 Saber botar o level certinho ( ja deram uma ótima dica a umas paginas atrás ) Burlar o x-trap que fica pegando Ficar esperando o disconnect que é de uns 5 min cada Mas valeu a pena, 5 10x e 1 11x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w1z4rD 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 x-trap ta pegando :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davipanico2 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 xtrap continua pegando Felipe_tk Manda Seu Msn Por PVT Preciso Fala Com Vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalipse911 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 xTRap ta pegando pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eloaradassa 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 pow se auquem ae puder me add no msn preciso edita 1 shar so pago em itens no meu pc aqui so deu erro add [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123coisinha123 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Como abre o hacker injectei direito entro no jogo mais nao abre o hacker oq eu faso? Mi ajuda por favorrrrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalipse911 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Quando edita ele fica não é possível conectar o servidor ai tb galera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RomarioPike 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Ja era o BPT seu otário olha o que vocês fizeram seus irracionais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123coisinha123 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Mano fala aew por que nao ta abrindo o hacker aki pra minnnnnnnn mi ajudaa por favorr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados