Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Edit lvl Priston Tale Brasil


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera venho aqui postar o Edit lv, eu nao queria fazer isso pois sei que muita gente vai usar sem moreração mais a HZ nao me deu escolha o jogo esta muito ruim com bloqueios absurdos, muitos erros, ai eles ficam mais ligados. Como voces sabem existem varios tipos de Edit lv estou postando o mais popular deles feito pelos Maggot

Primeiramente baixem o arquivo WMaggot e coloquem em C:\WINDOWS\system32

Logo em seguida baixem o hacker e usem o injector de sua preferencia aqui eu vou postar o LP Multi Injector junto. Loguem no bpt e ai vem a parte dificil

Logue o char e perceba que a sua exp esta na aba direita do hacker e a aba esquerda vai estar com um 0 como mostra a ss abaixo, sempre salve o numero da direita quando vc logar pois ele vai te ajudar se vc se enrrolar.

imagem1cn.th.jpg

Copie exatamente o que tem na aba direita para a aba esquerda, se tiver o sinal "-" na direita copie junto, ss abaixo

imagem2ftc.th.jpg

Feito isso mecha nos numeros menores da aba esquerda, até que a barra e a exp no canto inferior esquerdo estejam positivos, sem sinal "-" na frente e cliquem em Receber como mostra na SS, apos clicar Receber apenas relogue pois somente assim sua Exp sera salva no char. Lembrando nao mecha na tela da quest que aparecer apos clicar em receber só relogue, nao de ok nao faça nada.

imagem3a.th.jpg

 

Galera me desculpem nao sou bom em fazer tutoriais =] mas axo que ja da pra entender

 

Downlods Removido pelo moderador[/b~.

 

Scan WMaggot VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner.

Scan Dll VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Obrigado pelo Scan loprist

 

Creditos:

pela dll exclusivamente ao Maggot e Palmeixv pelo tutu [mesmo mal feito] rsrsrs

 

AGRADEÇA!!! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.