Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação ao Grease~*

Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fiz um tópico em CrossFire Tutoriais;

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1109931-como-ganhar-gp-e-zp-gratis-e-facil.html

Essa foi a mensagem que recebi;

Você recebeu uma advertência no Web Cheats

Prezado(a) NaruSakuS2,

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

Motivo:

-------

Links Impróprios ou Referrals

Descrição da infração.

Porque punimos quem a comete.

O que pode ser feito para evitar.

Propaganda pessoal relacionada a qualquer site de Pay to Click e afins.

O fórum deve ser utilizado para compartilhamento de informações úteis para os membros, não para benefício próprio postando propagandas ou referências pessoais em sites externos. Essa proibição é por medida de organização. Se um membro postar seu 'Referral', outros também irão querer, situação a qual causaria grande tumulto de flood e tópicos em área errada.

Você pode compartilhar informações e falar sobre alguns desses sites, porém será proibido de postar seu link que lhe beneficie em algo.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Mensagem Original:

Como Ganhar GP e ZP grátis e fácil!

Aonde que o meu post é referral?? Por favor, desde já peço que vejam minha punição e que meu tópico seja reaberto, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

O Moderador Grease~* agiu corretamente com a punição porque nas regras já ta dito.

Proibida Postagem de Conteúdo que faz Ganhar Dinheiro na Vida real ou no Jogo

Porque GP e ZP são Dinheiros do jogo CrossFire pra você fazer compra de acessórios tomara que entenda.

Abraços.

Link para o comentário

Em meus conceitos sobre o Referral, a infração foi aplicada incorretamente, nem há motivos de infração nesse caso.

O membro está somente compartilhando devidamente como obter CASH de uma forma LEGAL que o próprio site oferecer ao consumidor.

Em meus conhecimentos, casos de referrals, só deverão ser punidos quando alguém faz propaganda pessoal, a qual o seus únicos objetivos é ganhar dinheiro com isso, ou seja , fazendo referrals por benefícios próprios.

Enfim, acho que o Moderador agiu agir impensadamente ou não tem conhecimentos das regras e políticas detalhadamente.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Ao meu ver também , A infraçao foi aplicada incorretamente , pelo seguinte motivo.

Como o Haou ja disse o membro so estava postando uma forma de ganhar GP e ZP por um metodo que a Z8games oferece.

Caso fosse um metodo ilegal , poderia ser considerado Referrals.

X1PiX.png

Link para o comentário

Em minha percepção também agiu incorretamente

Esse método é um sistema usado no jogo e não deveria ser considerado Referral.

Referral geralmente são sites que pagam dinheiro á você como : PTC ,Propaganda pessoal relacionada a qualquer site de Pay to Click e afins.

O fórum é utilizado benefícios ao membro não de propagandas entre outros.

Creio eu que o moderador Grease agiu sem conhecer esse sistema.

Visto que em outros jogos como o Grand Chase ja temos esse sistema que ganha cash através de promoções etc;

Oferecidos pela Level Up.

Esperamos o mesmo pronunciar-se

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Realmente eu agi errado, eu não estava muito atento na hora que eu lhe apliquei a infração.

O seu tópico não tem irregularidade alguma, eu vi o seu vídeo e percebi que o seu tutorial não é para benefício próprio, está só ensinando como conseguir os ''dinheiros'' no jogo.

Me desculpe pela infração errada, ainda estou me acostumando com a área.

Aviso revertido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.