Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dicas Para Conquistar Garotas


*AgT'~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Como Descobrir Se Alguém Está Mentindo

 

Quando instintivamente nos preocupamos e sentimos que alguém quer nos enganar, o melhor a fazer é prestar atenção na linguagem corporal do nosso interlocutor, que funciona como um detector de mentiras natural. Transpiração excessiva, rubor na face, risada nervosa, alterações na respiração, gestos tensos: reconhecer esses sinais diminui as chances de você ser enganado. Pois, é praticamente impossível expressar através do corpo emoções que não sentimos ou censurar outras que estamos vivendo.

 

É importante ouvir e prestar bastante atenção no significado do que esta sendo dito, buscando contradições entre a fala e o corpo. Procure sinais evidentes de tensão, como lábios contraídos, ombros retesados, braços cruzados e punhos fechados.

 

Caso, durante uma conversa tensa, alguém demora a responder ou pronuncia lentamente, é sinal de que está faltando espontaneidade. O que sugere uma forte disposição em mentir, pois é impossível pensar em mais de uma coisa de cada vez. Quando a mentira está sendo planejada, o cérebro está pensando na verdade, lembrando das mentiras ditas, combinando-as com a atual e, ao mesmo tempo, inventando uma nova história. Ainda precisando manter controle para não ser flagrado. O que não é uma tarefa para qualquer pessoa.

 

Quando o clima de desconfiança já está instalado em uma conversa e o outro coçar seguidamente a sobrancelha, o olho, o nariz, o ouvido ou a testa, cuidado: esses são sinais suspeitos, eles revelam uma tentativa inconsciente de se resguardar.

 

Cuidado ao interpretar o olho no olho como indicativo de sinceridade ou falsidade. Pois o mentiroso pode lançar um olhar penetrante como artifício para dissimular e dominar sua vítima. Mas, quando alguém piscar em uma velocidade que não é normal, pode estar atestando que existe uma pressão emocional forte e estar mentindo.

 

Se ao ouvir uma pergunta embaraçosa alguém recosta-se na cadeira, afasta o corpo para longe, espicha as pernas para frente ou cruza os braços, está demonstrando resistência. Isso abre caminho para a mentira. Como também, qualquer inclinação do corpo para trás pode ser expressão de um desejo de se afastar do assunto ou do interlocutor. Nesse caso, o importante é notar em que momento da conversa isto ocorreu, pois ele revela o ponto de maior tensão, que pode separar a verdade da mentira.

 

Caso durante uma conversa tensa alguém se aproxima, inclinando-se na direção do outro, está dando provas de que quer dominar ou até intimidar. Se isso acontecer, o melhor é apurar os ouvidos. Para manifestar envolvimento e interesse sinceros na conversa, o corpo do interlocutor tende a ficar alinhado paralelamente ao do outro.

 

Saiba Oque Falar no 1° Encontro!

 

O assunto ideal para uma conversa a dois pode variar muito e deve ser estudado com calma como se fosse um jogo de xadrez. Imagine-se em uma festa cercado por belas mulheres e sem saber o que dizer, não precisa ser bom de xadrez para visualizar que pouco a pouco elas iriam embora. Agora pense em outra cena, imagine um cavalheiro cercado por belas mulheres, se expressando muito bem, pouco a pouco as mulheres que estavam com você se dirigem até ele, elas adoram a conversa, umas sorriem, outras passam a mão no cabelo e todas de alguma forma disputam para que ele lhes dê atenção. Agora imagine o que ele fala e veja ele lendo por alguns minutos o iConquista magic, brincadeira smile.gif Brincadeiras a parte você já deve ter visto que casos como esse de fato acontecem, e que o cavalheiro que faz sucesso com as mulheres não precisa ser belo, ele apenas é dono de uma boa sensibilidade e conhece informações importantes.

 

Em se tratando de sensibilidade todos nós podemos nos aperfeiçoar. Pergunte a si mesmo sobre qual assunto você tem maior habilidade para falar e tente a cada diálogo exercitar-se um pouco, comece pelo seu pai, sua mãe ou seu amigo mais próximo. Ao iniciar um diálogo casual, tente conversar sobre vários temas: Cinema, música, futebol... Invente, fique a vontade. Procure falar sobre estes assuntos de forma breve e observe sobre quais deles a pessoa com a qual você está falando está mais informada, e então ouça, as pessoas tem grande capacidade para se comunicar, que muitas vezes é reprimida e você pode ser alguém a lhes dar a chance de exercitar tal habilidade.

 

Não há necessidade de ser um expert em qualquer assunto, mas é bom que você esteja sempre antenado, colhendo novidades de vários temas, para que você possa em determinada ocasião explanar tal conhecimento, com facilidade. Fazendo isso, você mesmo irá perceber que se tornou mais interessante e todos ao seu redor irão perceber.

 

Perguntamos a algumas colaboradoras femininas do iConquista para saber que tipo de assunto elas mais gostam de conversar em um primeiro encontro, vamos a eles:

 

"Gosto de homens sensíveis que saibam me ouvir e também se expressar, é comum o carinha chegar junto, perguntar o nome e não saber mais o que falar, fica um clima super constrangedor e eu só me imagino longe dali."

Carollyna Machado

 

"Depende muito do jeito que se conhece a pessoa. Eu, particurlarmente, não gosto muito de gente ´entrona´. Aquelas do tipo mirc, que já vem com o questionário pronto cheio de perguntas do tipo qual o seu nome?, onde você mora?, quantos anos você tem?... Sabe? Acho que a conversa deve ser o mais natural possível. De repente pode ser legal tecer comentários a respeito do ambiente em que se encontram, começar a falar um pouco de si e deixar que a garota por si só faça os comentários ao seu respeito.

 

As perguntas do tipo questionário devem ficar para o desenrolar do diálogo, mas com aquele toque meio casual do tipo: "poxa já estamos conversando há um tempão e eu nem sei como vc se chama!".

 

Como a primeira impressão é a que fica, acho que dependendo do local em que estejam (no caso de uma boite não dá pra conversar tanto né!) é legal que o rapaz fale um pouco das suas perpectivas de vida, dos seus gostos, seus desejos... Para que ambos possam perceber se há alguma afinidade entre si. No mais é deixar a coisa fluir naturalmente, sem precipitação e o que tiver que ser será!

 

P.S.: assuntos que devem ser evitados: Carros (mulheres não entendem disso!! Deixe essa conversa para ter com um mecânico de preferência!!), ex-namoradas (o que passou, passou!!), problemas de qualquer espécie (isso deve ficar reservado para aquele amigo mais próximo que sempre te ouve!)... Ah!! Quase ia me esquecendo da espécie mais odiada entre as mulheres: "o jiu-jiteiro" (aquele carinha que só se vangloria o tempo todo, só ele é forte, poderoso, garanhão, gostosão...e por aí vai!)"

Priscila Seixas

 

"O fundamental é ser educado antes, durante e depois. Já recebi muitas cantadas de caras que se achavam o máximo e que só faltavam me forçar a algo. Homem desse tipo eu descarto logo."

Suzi Mello

 

Virando um Grande Paquerador!

 

Cuide da sua auto-estima e auto-confiança. A maneira que você se vê irá determinar a maneira que os outros o vêem.

 

Defina o tipo de pessoa que você quer, combinando com a sua personalidade: Uma pessoa extrovertida e que adore sair para boates, uma pessoa caseira e que tenha como programa predileto um bom filme no final de semana, uma pessoa bem descolada e que adore barzinho, e por ai vai.

 

Saiba o que tem em mente para essa pessoa: Namoro sério, "ficas" sem compromisso ou somente sexo.

 

Seja coerente: Freqüente lugares onde essa pessoa, provavelmente está.

 

Fique atenta(o) às possibilidades. Veja quem lhe interessa. Não seja tão perfeccionista, tampouco fique com qualquer um(a).

 

Se você está interessada(o), demonstre. Tente estabelecer o contato através do seu olhar. Olhe aos poucos. Seja sutil, fuzilar insistentemente uma pessoa com o seu olhar, pode ser prejudicial para os seus planos. Até porque é importante você dar um tempo para que a pessoa possa avaliar se está mesmo interessada.

 

Crie uma atmosfera de mistério e brincadeira. A paquera é uma dança de interesses. Olhe, mas, prepare o caminho para ser olhado. Tenha bom humor.

 

Busque o equilíbrio, sempre, principalmente entre o seu espaço e o de sua paquera. Avalie o cenário antes de invadir o espaço alheio.

 

Brinque com o deslocamento. Aproxime-se do território alheio. Paquera é movimento. Paquera é surpresa. É criatividade.

 

Observe os sinais: o gestual, a posição do corpo, o olhar. Não comece a conversar antes de sentir-se autorizado para isto. Assim você evita dar um fora.

 

Mude o repertório. Se já estiver estabelecido um bom contato de olhos, use outra linguagem. Quebre o gelo: sorria, cumprimente, aproxime-se, ofereça uma bebida.

 

Trate bem a outra pessoa, prestando-lhe atenção. Se ela não lhe retribui, experimente afastar-se um pouco e observá-la de longe. Ameace retirar-se. Quem sabe assim ela se manifeste.

 

O que falar? Se o contato visual é simpático, o caminho está aberto para se iniciar a conversa. Não se cobre uma entrada triunfal e palavras interessantes. Você pode falar de algo que esteja acontecendo, fazer um elogio sincero, experimente fazer alguma pergunta ou um comentário sobre o ambiente em que vocês estão, ou quem sabe contar uma situação engraçada que tenha acontecido logo quando você chegou. Isso irá quebrar o gelo e abrir espaço para mais conversa.

 

Não se preocupe se faltar assunto. Relaxe e dê um tempo. O silêncio faz parte do jogo. No começo o papo é mais frio. Afinal de contas vocês mal se conhecem. Tenha paciência até esquentar o papo.

 

Esqueça seus problemas. É muito desagradável conhecer alguém negativo, que fica reclamando da vida. Fale de coisas agradáveis. Fale bem de si mesmo. Seja otimista, e esse fator irá agregar muito charme a sua personalidade.

 

Saiba escutar. Mostre o seu interesse pelo outro. Olhe nos olhos. Coloque uma boa intenção na sua cara. E assim qua o papo esquentar tente tocar a pessoa para ver como ela reage.

 

Não seja tão sério. Tempere um pouco o papo. Use um pouco de malícia. Seja ousado. Mas tome o cuidado para não exagerar na dose. Não use baixarias.

 

Seja o mais espontâneo possível. Quanto mais mascarado pior. Fale o que está pensando e sentindo com naturalidade. Mas não fale tudo.

 

Comunique as "melhores intenções" pelo seu olhar, ou de um jeito mais sutil. Assim você cria um clima.

 

No aperto de mão seja firme e suave ao mesmo tempo. Fale o seu nome olhando nos olhos.

 

Sempre a voz grave é mais sensual. Treine em casa todas as variações de voz que você consegue.

 

Sua higiene pessoal é muito importante, bem como a roupa e o corte de cabelo. A embalagem não é tudo, mas ajuda.

 

O mais fácil hoje em dia é ir direto para o sexo. Mas se você estrategicamente criar outras pontes de comunicação, buscando as afinidades, terá mais chance de continuar o relacionamento mesmo depois de "consumado o fato".

 

Se você gostou da pessoa, tente não perdê-la de vista, trocando o telefone, etc. Se não gostou, saia de fininho. Não é preciso fazer média, somente seja educado.

 

Vencendo a Timidez

 

Boca seca, tremedeira e taquicardia (coração batendo feito louco). São alguns dos sintomas da imensa ansiedade que toma conta do tímido sempre que ele se depara com uma situação desconfortável. Ter que encarar o chefe, ir àquela festinha em que não conhece quase ninguém, se apresentar bem diante de um grupo ou mesmo chegar junto daquela pessoa tão interessante. Adrenalina a mil, ele não sabe o que fazer, e parece que tudo o que faz ou diz é inadequado.

 

Com tudo, não há com o que se preocupar, pois todos os problemas gerados pela timidez tem solução. Para resolvê-los, é preciso utilizar técnicas e assumir uma mudança de atitude mental visando se livrar por uma vez desse mal. Dessa forma nossa equipe selecionou diversas dicas capazes de auxiliar, qualquer um, a trilhar o caminho oposto ao da timidez.

 

Vá para a frente do espelho - Escolha seus melhores ângulos e o seu melhor sorriso, para interagir com as pessoas.

 

Policie o seu desenho facial - De nada adianta treinar tanto e ao sair na rua estar com a cara fechada, as pessoas irão perceber e tenderão a se afastar.

 

Enfrente situações temidas - Tente, lenta e gradualmente, expor-se às situações que gerem ansiedade, analisando depois friamente seu desempenho e congratulando-se pelo sucesso.

 

Olho no olho - Converse com o maior número de pessoas possível, do pipoqueiro ao desconhecido no ônibus. Assim, você pode experimentar várias situações e trabalhar a rejeição.

 

Aprenda a fazer e a receber elogios - Comece uma conversa com elogios simples. Poucos resistem. E aprenda a recebê-los, evitando justificativas.

 

Procure fazer comentários abertos - É importante preparar algumas perguntas que não possam ser respondidas com um simples SIM ou NÃÆ’O, isso estimula um diálogo mais interessante, e ajuda a conhecer melhor as pessoas.

 

Pare de esperar o pior - Pensamentos negativos atraem conseqüências negativas e já deixam o tímido derrotado em todas as situações.

 

Seja menos perfeccionista - Não se leve muito a sério. Nem espere demais de você mesmo. O risco de cair do cavalo é maior. E sendo mais autêntico, não precisará fazer força para ser o que não é.

 

Aprenda a ser rejeitado - Não dá para agradar a todos. Nem Jesus Cristo conseguiu. Sendo assim, trabalhe o medo exagerado de rejeição.

 

Encontre seu próprio estilo - Nada de tentar basear-se num modelo para melhorar seu jeito de ser. Isso não funciona. Explore suas próprias qualidades e certamente atrairá atenção.

 

Coloque atenção no mundo externo - Desligue-se. O mundo não está preocupado em ver o que você faz. Sendo assim, preste atenção ao que o rodeia e busque desenvolver sua capacidade de interação com o meio.

 

Desconstrua as pessoas que o inibem - Se alguém gera muita insegurança em você, tente desconstruí-la, desidealizá-la, encarando seus erros com o mesmo rigor com que geralmente ela vê os seus.

 

Algumas pessoas por mais que tentem acabam desistindo de lutar contra a timidez, a elas serve o consolo de saber que existe gente capaz de admirar esse comportamento e até achar excitante um certo mistério sobre a personalidade de quem querem conquistar. Mas para muitos ainda existe algo a ser feito, e nesse caso indicamos o uso de Torpedos que nada mais são do que textos breves capazes de estimular o contato e ajudar na paquera, ai vão alguns exemplos:

 

Você é interessante, eu sou tímido!

Me liga! Eu não consegui me aproximar e conversar. Meu fone é: 222-2222 e meu nome é Carlos.

smile.gif

 

Gostei muito do seu sorriso!

Mas, infelizmente minha timidez atrapalhou a aproximação. Me liga. Meu fone é: 333-3333 e meu nome é Jean.

wink.gif

 

Gostaria de te conhecer melhor!

Mas como fiquei embaraçada, você poderia me ligar! Meu fone é: 444-4444 e meu nome é Sandra.

smile.gif

 

É óbvio que nem todas as pessoas responderão ao seu chamado. Mas vale lembrar aos céticos que o Torpedo realmente funciona! Eu mesmo já vi várias pessoas se dando bem assim.

 

O que fazer para conduzir um encontro até o beijo!

 

O primeiro passo é exercitar o seu poder de observação, tente olhar a sua volta, procure casais de namorados e veja como eles se comunicam, o posicionamento do corpo, os olhares, os gestos, suas manobras ao se beijarem e ao andarem juntos. Tente analisar cada detalhe e veja como a comunicação também se dá pelo corpo.

 

Após este exercício, utilize o que aprendeu a seu favor. Toque a pessoa de seu interesse, isso vai estabelecer vínculos entre vocês que vão favorecer a paquera, deixe-a tocar em suas mãos, toque em seu rosto, pegue em seu braço, faça movimentos suaves e deixe-a sentir seu carinho por ela. Enfim, transmita o que está sentindo através de gestos.

 

Procure observar as reações da pessoa que você está se comunicando. Qual a reação dela, após essas investidas? Ela se aproximou? Se afastou? O que dizem os olhos dela? Tristes? Vazios? Interessados? Tente responder cada questionamento e ao fazer isso, contribua para a investida, pronunciando frases do tipo: Você tem um sorriso radiante! Ou, seus olhos são doces! Sua pele é fulgaz!

 

E finalmente, após um conjunto bem sucedido de investidas e sensações bem transmitidas, parta para o beijo, não diga nada! Simplesmente se aproxime da boca da pessoa e beije, a resposta se o beijo foi aceito ou não virá nesse momento.

 

Dicas de Como Conquistar Nas Férias

 

Aproveitar bastante o tão sonhado período das férias escolares é regra para qualquer pessoa que quer conhecer alguém interessante. Dessa forma, preparamos uma breve matéria para auxiliar a todos que se aventurem a viver inesquecíveis paixões. Não perca tempo, aproveite!

 

1. Saia pro agito, curta as baladas, praias, luais e todas as distrações possíveis nessas férias. Afinal você precisa ver e ser visto, para que possa ampliar o leque de opções.

 

2. Os olhares fulminantes serão indispensáveis, não se esqueça que o jeito que você olha para aquela pessoa especial é o primeiro passo pra ela sentir que você está a fim. Mas lembre-se de não insistir muito, dê um intervalo para que a pessoa possa respirar e avaliar se está interessada, isso faz parte do jogo.

 

3. Se vocês estiverem em grupo, convide a pessoa do seu interesse para dar uma volta a sós com você. A presença de amigos e pretendentes pode inibir situações mais quentes.

 

4. Se rolar uma música bacana na balada, chame seu alvo para dançar. Não precisa parecer o John Travolta nos "Embalos de sábado a noite" até porque muita dança é desnecessária para quem, no fundo, quer é beijar.

 

5. Jogar algumas indiretas irá preparar o terreno, é muito importante sentir o clima antes de dar a cartada final. Só pare quando você ver que a pessoa está te cortando direto, ou quando achar que a pessoa está realmente interessada.

 

6. Não enrole muito para dizer o que você quer, não se esqueça que o tempo é curto. Afinal, você não vai querer perder muito tempo com alguém que não te quer, não é verdade?

 

7. Chegar beijando também pode funcionar, quando você vê, de imediato, que a pessoa está interessada em você.

 

8. Cuidado com a apresentações em grupo, se você está interessado(a) em alguém, se aproxime sozinho(a), da pessoa que você está a fim, isto vale também para você não mandar ninguém por você, isso na maioria das vezes dá errado, pois, a pessoa pode tirar conclusões erradas sobre você.

 

9. Se você tomar um fora, não fique por baixo e parta logo para outra, com certeza aonde você está vai ter muitas pessoas bonitas, então, não se encane com um pé na bunda, mas mude a tática para a próxima paquera.

 

10. Não exagere na bebida e dispense o fumo, o mau gosto na boca afasta muitas paqueras.

 

Essas são apenas algumas dicas, mas há ainda muitas maneiras de você se sair bem, muita gente saí das férias até namorando, isto significa que você pode encontrar uma paixão de verão, e não querer mais esquecer a pessoa.

 

5 Passos Para se Tornar Irresitível

 

A linha tênue que separa os bons dos maus conquistadores pode ser vista com clareza se observarmos pequenos erros cometidos por pessoas próximas a nós ao se deparar com alguém de seu interesse.

 

Sou diversas vezes consultado sobre como agir ou o que fazer para que aquela mulher ou aquele homem maravilhoso dê um mínimo de atenção necessária para que seja conquistado. Então resolvi escrever um breve manual para que qualquer pessoal possa se candidatar ao troféu IRRESISTÃÂVEL após a sua leitura.

 

 

1º Passo: Estudo da percepção alheia

 

Muitas vezes repetimos o insucesso de tentativas passadas sem ao menos refletir sobre os pontos negativos e positivos de nossas abordagens, ou adequar velhas estratégias aos nossos novos alvos. Um bom ponto de partida para iniciar qualquer conquista, seria a análise da percepção alheia, procurarmos enxergar o alvo de nossa conquista por diferentes ângulos e conversar com pessoas de seu círculo de amizade para descobrir um pouco mais sobre seus interesses, gostos e atitudes. E agir em conformidade com eles, sem nos desligarmos totalmente de nossa personalidade.

 

 

2º Passo: Aparência

 

A aparência adequada para cada ocasião sempre conta pontos importantes no conceito das pessoas que gostaríamos de impressionar, por isso é importante para homens e mulheres estarem sempre dispostos a cuidar muito bem de si mesmos. O que remete a algumas dicas básicas:

 

· Seja tão atraente fisicamente quanto puder, a menos que você seja maravilhosa(o), e nesse caso tome cuidado para não ostentar demais isso;

 

· Não se coloque à parte, e especialmente não se coloque acima das pessoas;

 

· Sempre vista-se de modo adequado para a ocasião;

 

· Escolha estilos, tecidos e cores tradicionais, a menos que um toque criativo seja claramente essencial;

 

· Compre as roupas mais caras que puder pagar, mesmo que isso signifique menos variedade;

 

· Não enfatize o apelo sexual, exceto em situações favoráveis a este apelo;

 

· Dê tanta atenção e cuidado as suas roupas informais quanto você dá as suas roupas profissionais;

 

· Não tente estar na última moda;

 

· Esteja sempre limpa(o) e arrumada(o);

 

· Vista-se tão formalmente e na moda quanto 70 e 90% das pessoas em seu ambiente;

 

 

3º Passo: Bom-humor

 

Bom-humor é essencial para qualquer tipo de relacionamento e para isso nós devemos cultivar sempre aquele tom mais engraçado de nossa personalidade para encantar as pessoas e transformar situações que poderiam ser constrangedoras em boas oportunidades para rir de nossos próprios defeitos. Esteja em dia com piadas curtas e não muito pesadas e procure encontrar o melhor nível para suas brincadeiras nas situações do dia-a-dia. Evite o humor a custa de outra pessoa. Alguém pode até rir, mas por dentro com certeza irá se retrair, após ser alvo de uma piada "humilhante". Comentários impróprios ou críticos muitas vezes causam má impressão, portanto, procure eliminar qualquer humor que tenha potencial para magoar alguém.

 

 

4º Passo: Auto-estima

 

Na conquista e em vários aspectos de nossa vida precisamos sempre estar com a auto-estima na média para sabermos quais as melhores formas de brilharmos sem no entanto ofuscarmos as pessoas a nossa volta. Por isso, tenha um bom discurso sobre si mesmo. Dê importância a tudo o que faz. Seu trabalho, seus hobbies, sua vida pessoal, fale de tudo que você vive com muito respeito. Saiba fazer seu marketing pessoal.

 

 

5º Passo: Sensibilidade

 

Saber a hora certa de usar certas estratégias ou mesmo quando falar e o que falar podem fazer de você alguém, realmente irresistível, procure sempre estar atento ao nível de interesse e atenção que você está conseguindo despertar na pessoa que almeja conquistar e utilize os seus conhecimentos em prol dessa razão.

 

Reflita sobre as situações e os passos citados e procure ganhar o jogo de cintura necessários para utilizá-los de forma equilibrada e em favor da conquista.

 

· Seja amistoso. Fica mais fácil conquistar alguém quando você se coloca como amigo antes de tudo. Muita coisa pode acontecer, mas a amizade é um valor maior que qualquer outra situação;

 

· Seduza. Use tudo o que você pode para conquistar a outra pessoa;

 

· Seja afirmativo. Há horas em que a situação está tão indefinida que alguém tem de dar um empurrãozinho. Então você pode falar algo bem definido como: "Vamos então?" ou "Eu acho que seria bom para nós dois..." Porque se ambos tiverem dificuldade de definir, é bem capaz que tudo comece a derrapar.

 

· Recue. Muitas vezes, depois de investir muita energia na paquera, você percebe que a outra pessoa não está fazendo parte dela. Você já deu todas as bandeiras, já fez tudo o que podia. Agora está na hora de ficar na sua. Acalme seus desejos e espere que ela faça algum movimento a favor da aproximação.

 

Fonte: I Conquista

 

Flw's

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu te amo( nao vai leva a seriu)

 

graças a vc É SIM VC

 

eu to fikando com uma puta mina gostosa timida

 

virgem

 

e que eu gosto a 3 meses to dando em cima e ela nao me da bola

 

graças ao seu tuto to feliz e catando uma mina mt

 

nao mais vcs nao tem noçao de qdo eu digo mt gostosa

 

vlw cara MERECE FFFFFFIIIIIIIIIXXXXXXXXXXOOOOOOOOOOO

 

 

 

FLW AI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e porque isso iria me ofender

 

é uma ajuda pra mim apesar deu eu ja saber disso por experiencia propria laugh.gif

 

e que nem sempre levou a bom lugar unsure.gif

 

mais vlw a intençao

 

hoje ela veio aq na minha ksa só tinha eu e ela

 

ela chegou a fikar sem a camisa mais ela flo que era virgem(eu ja sabia)e que ainda tinha um pouco de medo.

 

eu concordei falei que c rolar que seja com os 2 querendo e eu to comesando a gostar dela pra valer smile.gif

 

pra valer mesmo

 

ela me flo (eu nao acreditei + pod c vdd) que ela crio confiança e eu fui o 1° a tirar a camisa dela

hehehehehe

 

 

 

flw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cra fico bem lgl isso ai pq tem o ponto de vista feminino

sempre me pensei oq eh q elas pensa oq gostam oq preferem

eu emsmo ja cometi uns erros ai q elas citaram

faze interogatorio

ou chega chegano ja

e agora vo conversa com todo mundo pra venc eminha timidez kkkkkkk

flw abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Originally posted by =

cara ele feiz isso ai pra quem nao sabe nada de mulher ou pra quem sabe e axa q nunca eh de mais aprimorar suas tecnicas xD

ai pra vc come ela eh com vc

ninguem vai fica fazeno tuto pra neguim perde a virgindade

 

KkKkK, gostei da resposta e concordo com vC..!

 

E pro criador do Tópico amei ele S2...!

 

USHUahsuHSUH Vou ensinar meu irmao a pegar mulher...kKkK^^

 

flws~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.