Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Edit Lvl Maggot Duvidas


doks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola estou aqui pedindo ajuda no seguinte erro,eu entro com a dll do maggot postada pelo palm vlws man =D,coloco o xp recebo a quest como ele manda no tuto só que quando saio do pt a xp sai tambem,não estou conseguindo salvar a xp caso alguem saiba por favor ajude aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal tbm to com um poblema bem diferente do q ele eu injecto o edit level + mesmo quando vou Injectar abre um erro ai quando eu entro parace os legociu para colocar o xp de hack + mesmo assim quando eu clico ele n fica o legociu clicado alguem pode me ajudar

 

Topico

 

Poxa mano to com um pior erro =o mls mesmo se eu sabesse te ajudaria to com poblema tbm se alguem sabe resolver o meu poblema deixa o topico aki q eu agradeço pilips ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Erros Possíveis -

 

• Árquivo de áudio WMaggot deve ser instalada no diretório : " C:\WINDOWS\system32 " .

• Exp na aba direita é a sua original n não mexa . A que tu cola na esquerda deverá ser editada começando pelo números menores .

• Sempre começe da direita para a esquerda , pois é onde tem menor exp .

• Comprem um Windows XP xD !

 

haha'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS:

 

O jcdunha, O CRIADOR DO Maggot DISSE QUE ESSE HACKER TEM KeyLogger!

 

ESSA DLL WMagoot, QUANDO VOÇE INJETA O HACK NO Priston Tale Brasil A DLL VAI DIRETO PARA A PASTA System32!

 

É UMA PASTA MUITO IMPORTANTE QUE FICA OS COMPONENTES DO Windows, E A DLL WMaggot ALTERA TUDO!

 

CUIDADO...

 

SOU O Crøw, TOMEI BAN...

 

DIA 22/09 VOLTA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.