Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Evento - MMORPG (:


.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como jogos de MMORPG envolvem armaduras (SETS) e algumas nem são tão ''bonitas'' , venho dar a sugestão de um evento que eu fazia quando era GM de mu online :

 

1. Eu reunia 10 jogadores (aqui seria todos os membros com mais de 100 posts xD)

2. Falava 10 minutos pra se arrumarem e voltarem (aqui seria o prazo de inscrição)

3. Então os jogadores iriam se vestir o mais feio possível, como um mendigo pedindo esmola praticamente (aqui iriam tirar a PRINT e se inscrever)

 

Seria o Evento - Personagem mais Feio

Com o intuito de promover um evento simples e divertido (:

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Muito boa sua criatividade ia até ser divertido, eu já até citei uma vez para os moderadores pra nós fazer um Evento quase igual a esse, mas no lugar do "Feio" ia ser da armadura/roupa mais bonita, mas a sua sugestão será analisada.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, mas eu não concordo com a mais bonita,

Pelo simples fato de jogadores possuirem CASH, e alguns item de CASH serem + belos...

Só se fosse proibido cash, ai sim... Cash ou outro tipo de moeda comprada em R$

 

Sugeri o feia pois bonita seria pega um set e deu, feio seria + legal, porque juntaria um monte de set rsrs

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da idéia, bem fácil de planejar e de realizar.

Bom, só não concordo com nenhum dos temas citados pelos dois acima. Esse concurso deveria se de escolha “livre” para o membro, caso queria fazer algo feio, engraçado e/ou bonito de se apreciar.

 

Apenas isso. ^^

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.