Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se vc nao curti mais esse jogo sai fora

Compartilhar

Posts Recomendados

A única, única mesmo, solução que Hazit tem para não ter mais hacker's é contratando as pessoas que fazem esses hacker's dando um salário bom, mas como ela está falindo, isso é impossível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi toma no teu cu troxa tah de mimimi porq gasta dinhero neste lixo kkkkkkkkkkk

eu uso hacker msm com mto orgulho oq eu puder faser pa ese lixo falir fasso

e cala boka aii

Link para o comentário

auahsuhsuhsuhsuh eh nois sou hack tamen a hazit e um lixo explora os seus jogadores se vc perdeu a porra da sua conta a culpa e sua noob fka esperto troxa deve gasta 1 salario por mes so com exp otario

Link para o comentário

*------------------------------------* vai dar pra ele tambem? teu namoradinho? te encherga duença GM ganha da HAZIT pra dar

'' Alerta> Boa noite e bom jogo a todos''

GM é lixo,

postpunido.png

Link para o comentário

so vo falar uma coisa ja qe voces qerem fuder o bpt eu vo fuder com vcs tbm .

tudo qe ocorrer aki na WC irei ta passando pro Gm.

Pode passar , Problema eh teu .. Dps não vem com essa de Mimimi

Link para o comentário

E EU GASTEI DINHERO NESSE LIXO POR UM BOM TEMPO AI TOMEI BLOCK POR CAUSA DELES NEM FOI POR CAUSA DE HACKER N GALERA OS HACKER DAKI SAO 100% SEGUROS TOMEI BLOKE NESE LIXO DE PT POR ABRIR LOJINHA EM RIC "BUG" AI VEM ME ACUSA DE CLONAGEN DE ITEN Q ISSO VAI TOMA NO C..... HAZIT FDP LIXO

GOGO TO JUNTO COM VCS Wkisbo , aprodhius157 tou junto com vcs e os programmers otimo da WC

Que fasem um hackers mto bom !

Vai lah Julio94 Fala pos nb da Hazit q nois tah falando aki

seu Nbsin e vai pedir dinhero pa mamae pa compra HZ

e deixa a HZ mais rica !

vai lah troxa

Link para o comentário

- Da lisença , se acha que tudo oque passa aqui , vais passa pro GM / ADM ,

Sabes que vais ganha um troca , uma Pika bem grossa , pra Met no teu Rabinh..

Otário !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu ri , eu ri , eu ri , mano todos contra Wc se vem num forum de cheats fala essa merda se liga muleke , vai cagueta tua mãe , se acha que nenhum administrador do BPT vem toda hora na Wc pra ver oque passa , até parece que eles vão precisa de um pombo correio , me poupe cara ¬¬'

Link para o comentário

Na boa essa poha de edit nem devia ser postado aqui...

Se percebe q a maioria que baixa não tem ne se quer 50 post pra ver como são, olha os caras se registram baixam e faz essa merda.

Não sabe usa com moderação não baixa, além de estraga a porcaria do jogo q ja ta uma merda.

Acho q só devia se postar regem e hacks melhores distribuidos pra qm sab usar com moderação não essa pohas q so vem aki pra baixa e ñ faz merda nenhuma....

Link para o comentário

@julio94

1° tu é hipócrita

2° time não fala o que cada um é

3° se tu ta aqui tu usa ou ja uso hack

4° se tu fala com GM tu vai estar se entregando.

5° minha mae nao esta mais entre nós, entao tu fecha teu c* pra falar da minha mae

Blz? nao queira ser o ''certinho'', pq se tu foce a favor dos GM tu nem estari postando aqui!

Link para o comentário

pow andré manolitos..........to axando q tu é ioiô....

e tipo dane-se se a hazit e uma merda... mas se tu tah pondo defeito e pq tu tinha um char forte e levo ban sem motivo.. entao para de xorar e vem mama na xupeta.......

toma tipo manolo......

DuraLex SedLex

Link para o comentário

AHUHAUHAUAHUAHA, eu n tinha chr forte, quando era KAIZEN char forte era 9x, minha chance de ter char 108 era essa, minha e de metade desses cara,(provavelmente a tu tbem, pra estar aqui...)

mais ai usn retarda querem ser 119, 118, 117, 130 --',

ai fode

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.