Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Parabéns hackers, conseguimos acabar com o Priston Tale !


twyster123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff Genti, esses Noobs Não Sabem usar um edit lvl, tipo, se vc dar um braço, o Noob ja quer a perna... , Vamos parar e pensar caramba, se eles (Noobs) usarem na boa, usar com moderação, os GMs Não iria suspeitar.

Espero Que um dia o Priston Volte á Funcionar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas fazer oke fica muito mais facio e divertido priston con hack eu sei os nomes de 7 hacks que tao no priston mas que os GM nen desconfia se eles nao tivessen abusado tipo assin usa metralhadora de fenix com a arquera ou metralha de meteoro do mago tudo en BC agora estariamos jogando priston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "X" da Questão e Justamente esse Aqui Nao tem so Gente Esperta ou conciente ou sabia ... aqui Tambem Tem crianças estupidas , Tolas ... Pois Si so tivesi Seres Sabios aqui BPT Ate agora nao estarioa Off e nao ia ter mais noob In Game Pois com o post de Edit lvl ... Si todos usasem com responsabilidade e cautela ... estaria usando ate agora.... Pra que atigir 1 lvl supeior a 105 usando hacker? ja nao bastaria ter um char lvl 105 usando esse EDIT? mais nao quero e fica 12x nao levarei Ban ¬¬ é um pensamento Estupido ou nao é? "PARABENS AOS TOLOS E BURROS QUE TERAO SEUS CHARS 10x,11x e 12x Surgidos Durante essa semana DELETADOS ^^ E A Fruta Doce Que voces colheram .. dessa Arvore Que Plataram.

 

Att: Spider Ryann Jack (Cupula YD LTDA)¹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os hackers que criam cheats pra Priston Tale na minha opnião, são todos inuteís.

Se quiser jogar só na facilidade e não sentir o gosto da dificuldade senta no pudim & relaxa (ý , até que nem todos os servidores são dificeis.

Aprendam jogar com dificuldade, sem desrespeitar nenhuma regra do servidor, isso vai acabar com todos os Jogos existentes por causa dos hackers.

Antes eram poucos servidores que podia ser burlado, agora esses nerds inuteis, consegue burlar qualquer servidor com facilidade, estragando o server ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha na minha Opinião, os Programadores devem sim fazer hacker, pois como as empresas que Fabricam os Protects Vão se Manter? e também tem aquela questão, com novos hackers a Hazit tem q gastar + grana com a X-trap, unico jeito de Arrancar grana Deles, e Também, muito noob quando vai fazer um pedido fala que quer um hacker pra usar com moderação Etc.. mas quando chega o Hacker que um programador levou séculos o NooB filha da puta que foi o Primeiro a falar que não ia Abusar pega e Coloca um char 12x, e ai? pra mim todos são um bando de bosta, essas DLL'S deveriam é ser Vendidas e não postada FREE, pois pagadas quem a Compra-sem iria ver o valor que pagou e não Iria abusar para a vida do Hacker ser Longa, essa é a minha Opinião.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.