Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Parabens Murillo Maggot


mailson666
 Compartilhar

Posts Recomendados

:yes::yes:Sendo o original ou não, estou aki apenas para parabenizar o Murillo Maggot pela sua façanha de "blokear" a hazits por incriveis 14:30 hs

(até agora e pelas minhas sontas, espero que continue aumentando e dure até meses se for possivel (na real gostaria que nem voltasse essa porra desse jogo:raiva:), pra esses bando de hacks FDP

desistirem, e a hazits q se foda msmo, se eles nao podem cuidar do jogo nao merecem ter direitos sobre o msmo,:yes::yes:

 

 

:aplauso::aplauso:PARABENS MAGGOT!!!!!!!!!!:aplauso::aplauso:

 

e todo que acham que o cara ta de parabens... deixem resposta no topico...

:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maggot Group, não derruba BrasilPT, eles aproveitam falar que eles derrubaram, porque membros inuteís da comunidade do Maggot Group, postam lá que o servidor está caindo, e concerteza, eles vão dizer que são eles, nenhum lammer de merd#, consegue derrubar BrasilPT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º a Genealidade da Hazit Games é absurdamente, ultramente maior que a desse Maggot.

2º Eles são apenas programadores que Fazem DLL'S Hacker (Ajuda Muito nessa Parte)

3º Na Parte de Derrubar servidores não passam de Lammer, Deve que baixa um Sprut um Ddos ataca o servidor e se Acha o Hacker do Futuro.

4º Antes deles tentarem derrubar a Hazit acho que eles penssaram, Porque é Empresa Registrada com CNPJ Tem seu direitos de Empresa, como até pagam seus Impostos, então caso alguem derrube o Servidor concerteza eles irão Acionar um órgão Publico para Resolver o problema e Penalizar os Engraçadinha (Caso ache mentira oque eu Falei, derrube o site da Rede Globo e coloca uma Pagina de Owned sua la pra você ve oque Acontece *_-. Fik a Dik

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

serei cincero aki nesse tópico

gostei muito do hack maggot por um tempo porem

os cara nao tem respeito pela gente galera se toca

maggot agr é lixo se iludiram e agr vendem o hack

pq n faz ki nem o criador do lucas dll?

esse siim posso falar com toda certesa ki é muito boom

pq?

pq ele pensa em todos nos que gostamos de usar hacks

por isso se dedica e cria hack sempre se superando...

agr me diz oq maggot faz por todos nós?

fik a duvida...

EU VOTARIA!! lucas para presidente!'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.