Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Spider Ryann Jack (Cupula YD LTDA)


RyannJack
 Compartilhar

Posts Recomendados

O "X" da Questão e Justamente esse Aqui Nao tem so Gente Esperta ou conciente ou sabia ... aqui Tambem Tem crianças estupidas , Tolas ... Pois Si so tivesi Seres Sabios aqui BPT Ate agora nao estarioa Off e nao ia ter mais noob In Game Pois com o post de Edit lvl ... Si todos usasem com responsabilidade e cautela ... estaria usando ate agora.... Pra que atigir 1 lvl supeior a 105 usando hacker? ja nao bastaria ter um char lvl 105 usando esse EDIT? mais nao quero e fica 12x nao levarei Ban ¬¬ é um pensamento Estupido ou nao é? "PARABENS AOS TOLOS E BURROS QUE TERAO SEUS CHARS 9x 10x,11x e 12x Surgidos Durante essa semana DELETADOS ^^ E A Fruta Doce Que voces colheram .. dessa Arvore Que Plataram.

 

Att: Spider Ryann Jack (Cupula YD LTDA)

 

A YD LTDA Juntamente com a HAZIT e Seus Programadores e alguns Hackers Contratados (Temp.) Lutam para Para definitivamente o movimento de Hacker In game com 78% do caso Solucionado a Previsão Sujeita a Auterações Positivas ou Ate mesmo negativa e de que 00:00 De Segunda-Feira Os Serviços Ja estejam novamente Disponiveis. PS: Uma coisa nisso tudo foi favoravel... O hacker Que postou o Edit e o Desenvolveu Ajudou-nos a Oferecer aos nosso clientes Um melhor Serviço , vendo que muitos tem reclamados de Nossa Equipe.

 

Att: Spider Ryann Jack (Cupula YD. LTDA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eh sério mesmo, não da pra intender pra que Editar um char pro 120-130 no maximo eu acho que tem q ser 9x pois ainda da pra disfarçar, mais não os Mentes pequena usam pra se mostrar e ficar mostrando o char level alto e no ranking aposto, e oque eles recebem com isso, manutenção e seus personagens fodões excluidos :D. e eu ainda avisei la no post de edit quando o palmeixv colocou, pra não editar level muito alto pois as consequencias iriam ser foda, e foi isso que aconteceu, em horas de edit livre Bpt entro em manutenção emergencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.