'Rapper 6 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 PATCHED - PATCHED - PATCHED Bom, hoje estou trazendo um hack com funções básicas, mais já ajudam bastante... Ae galera, testa antes de me xingar, beleza? Status : Compatibilidade Windows XP : Windows Vista : Windows 7 : ---------------- Funções Esp Name Esp Box Esp Line FullBright Wallhack Glass Wall No Fall Damage No Glitch Damage Fast Defuse Show Ghosts Disable Curssword Filter Disable HackToolDetected Shoot Through Walls Speed Hack Speed Hack Value Weapon hack No Recoil No Spread No Weapon Weight No Scope Overlay No hit Penality Fast Reload Fast Weapon Change Supreme Range Reduce Grenade Damage Weapon Damage Hack Shotgun Spread Full Wallbang Damage ---------------- Tutorial 1° Baixe o arquivo rar e extraia para sua desktop. 2° Abra o injector do gueto e injete a dll normalmente. (Execute como administrador se usar Windows Vista ou 7). PS: Se quiser usar outro injector, pode usar! Tutorial do injector Abra ele, e clique em procurar, selecione a DLL e em processo escreva "crossfire" Quando no Status, aparecer "Injetado com Sucesso" feche ele um pouco antes do CrossFire abrir, se não o x-trap vai pegar. 3° O CrossFire abrirá e na tela de login aparecerá uma mensagem para você dar OK. 4° F12 Oculta/Mostra o menu. Solução de possíveis erros Speed hack (Nunca use mais de 120%) Fast Reload Weapon Damage (120% é o necessário para todas armas) Pode ser que dê Cliente error se você ativar algum desses hacks... ---------------- Requisitos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prints ----------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos ZDevelopment pelo hack 'Rapper pelo tutorial, prints e upload. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinhobr 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 testando mlk xd se funfar leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanted™ 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Poderia Colocar Umas Screens No Novo Mod Nao ? Tipo Tira Umas SS, No Modo Z.M ! Testando : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo_amaral 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 to sem anti virus decente aqui, esperando alguem testar p/ baixar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srmarechal 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 vo testa aki pera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinhobr 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 aew leek vlw manoo funfoo legal podem baixar galera testado e aprovadoo levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dos667 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 cara posta um injetor ai pq o que eu tenho aki o xtrap pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alankju 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Porra Cadee o Injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 @dos667 & @alankju Eu vou fazer um injector e vou postar, porque oque eu uso aqui tem muito vírus. Aguardem por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerChampions 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Cabrao de Merda essa merda deu me Ban de 6 days 123 hours filho da Putaaaaa DEU BAN N BAIXEM Merda De TOPICO So pra Fuderem Os Outros Rapper De MerdaFONT="Arial Narrow"][/font] :fight:Alguem de Closed Nesta Merda de Topico Que So Engana As Pessoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pobleck 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Bom sem virus nem um mas as merdas dos injetores que tenho aqui o x-trap ta detctando fora isso thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCerik 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 a vai se FUDER Ñ BAIXEM ESSA PORRA POR Q Ñ PEGA E AINDA POR CIMA FAZ PERDER O TEMPO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SØUFØD@ 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 →Rapper Nao Posta Hacker Que Da Ban Assim Nao ! ← →Quando for cria Topico De Dll, Coloca Injector Tambem !← aa e nao e todo Hacker que da Ban, OverKiller e Machida Nunca Deram Ban, ( Pelo menos na minha conta ) ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 1 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 --------->Cara Aki Eu Levei Ban De 3 Days ----------->Agora O X-TRAP Ta Detectando,Que Isso Irmão Seus Hacks Sempre São Bons.. ---------------->Mais Cuidado Na Hora DE Postar Hacks Que Dão Ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bium 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 aki nao apareçeu o injetor so a dll o que eu faço ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laionelhit 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 olha o erro que ta dando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Pra quem tomou ban, pelo amor de deus, não vem me xingar! Vou dar uma dica aqui: usem em conta fake!!!!!!!!! Vou postar um vídeo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Usa ele normal? Sem bypass? É só injetar na hora que o crossfire.exe iniciar? Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2manos 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Vo testa agora essa parada de ban naum e legal! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garticx3 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Cabrao de Merda essa merda deu me Ban de 6 days 123 hours filho da Putaaaaa DEU BAN N BAIXEM [/color][/size] Merda De TOPICO So pra Fuderem Os Outros Rapper De MerdaFONT="Arial Narrow"][/font] :fight:Alguem de Closed Nesta Merda de Topico Que So Engana As Pessoa aqui funfo direitinho você que não sabe fazer nada u-u Belo topico '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelsoncf 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Cade o injetor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 @pietrosupremo Sim, é só injetar. @ALL GENTE, EU ESTOU FAZENDO UM INJECTOR E VOU FAZER UMA VIDEO AULA!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDeathKillerBr 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 isso da BAN? -* aff eu testaria... mas mtos comentarios como me deu ban 6dias etc... Closed aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo1701 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 CLosed [x] Plz? Bom se da ban melhor n arriscar outros usuarios; Cabrao de Merda essa merda deu me Ban de 6 days 123 hours filho da Putaaaaa DEU BAN N BAIXEM [/color][/size] Merda De TOPICO So pra Fuderem Os Outros Rapper De MerdaFONT="Arial Narrow"][/font] :fight:Alguem de Closed Nesta Merda de Topico Que So Engana As Pessoa Por favor n Chingar outros usuarios alem do mais vc n uso conta fake . E o erro e seu de estar procurando hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Meu deus do céu. Não acredito no que eu estou vendo aqui. TODO HACK DA BAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! USA EM CONTA FAKE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados