Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[não funcional]Novo Hack zYan Dev CrossFire NA Public Hack Build 4

Compartilhar

Posts Recomendados

~Topico Bem Formatado,Com Cores etc...

~Hacker Funcional !!

~ Esse foi o melhor hacker que jah ussei so não tem uma coisa neele que e aimbot mais muito obrigado :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, algumas pessoas dizem que funciona, outras dizem que dá ban, eu já nao percebo nada disto...

Alguém que nao seja nem malcriado nem amigo de quem postou este haccker pode testar, por favor?

Link para o comentário

Esse injetor e um lixo aqui nem funciona !! faz um melhor ')

Aí, maluco eu fiz só pra vocês parar de encher o saco!

brincadeira rs

Eu fiz simples mesmo, depois eu faço um melhor.

Link para o comentário

Redeen vc e foda mano sempre trazendo hacker ara nos vc deve ser algum cargo legal da wc oxa vida vc e o machida mas fico com vc pq o machida e bom mas tem seus defeitos tipo shift para waller e faiel mas vlw pelo topico amigo

Link para o comentário

PORRA VEEELHO SERIO VSF TOMEI BAN DE 168 HORAS ! MANO VOCE MEREÇE MORRER SERIO ALGUEM DA BAN NELE POR FAVOR . E SE VIM FALAR QUE É FLOD VSF .! EU TENHO CONTA NA WEB A Muuuuuuito Tempo Nâo sou safado mas isso foi mancada tomei BAN VSF Minha CC Tem M4 golden e os karai a 4 vsf

postpunido.png

Link para o comentário

'Rapper e verdade que da ban ? porque essa eu não sabia e to jogando na minha conta original ate porque so tenho ela *--* ?

Mais obrigado o hacker e muito bom irei ussar assim msm :piscadela:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.