Euro_xD 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Levou meu Thanks xD párabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alankju 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Pow esse rack tem coomo passar pelas paredes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dos667 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 O propio criador do tópico já disse: esse hack dá ban!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diegho-BR- 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Virus detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 @alankju Não tem como passar pela parede, mais tem como atirar pela parede. @Diegho-BR- O scan está bem claro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowHiT 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Mano , Aki funfou LEGAL , Consegui burlar o HACK TOOL , APERTANDO DEL , E VOLTANDO DE SERVIDOR MAIS O PROGRAMA É PESADO ABRE VARIAS PAGINAS QUANDO SE TA JOGANDO O PING VAI NAS ALTURAS , SEM CONTA QUE AS VEZES TRAVA !! Todo Hac.k Dá ban Se e louco ne ? HACK FUNFANDO 100% USA QUEM QUER , QUEM NAO QUER NAO USA O CARA NAO TA OBRIGANDO NINGUEM A USAR .. esse hack dá ban!!![/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3d3c4n4 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Pegou direitinho, valeu continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick7436 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 como baixo o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Meu tem muito virus Anti vitus aki Apitou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
єρicмαsŧєr 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Aew funfo certinho. Tomara que alguem consiga fazer um OHK que funcione no H.M. Fora isso levou meuThanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
005005 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 essa porra nao pega na lanhause nao porra:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sakon~ 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 'Rapper aqui o avast não deixa injectar a DLL do hacker no CF sera que preciso desativar o avast para dar certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeze115 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Vlwww funfo Leva Meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 @~Sakon~ Sim, mais aqui eu uso avast também e ele não detectou nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4a1z8 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 vo testa jaja edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tocha4D 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Tópico Bem Organizado e Com Prints, Funcões e Etc.. Muito bem, levou meus thanksContinua assim vai longe...:piscadela: E o hacker funfa sim vlw :rock: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fan Bar: "I cannot die, don't now!" -Hero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanx3 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 vc merese ban de IP seu Bosta arrombado se vc levo block sifoda lixao dos inferno Cabrao de Merda essa merda deu me Ban de 6 days 123 hours filho da Putaaaaa DEU BAN N BAIXEM [/color][/size] Merda De TOPICO So pra Fuderem Os Outros Rapper De MerdaFONT="Arial Narrow"][/font] :fight:Alguem de Closed Nesta Merda de Topico Que So Engana As Pessoa o cara fez um hack funcional para de reclama arrombado :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorrisocxs 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 oq e 4*f12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qu1k51lv3r 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 testado e aprovadoo levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus15718 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Maninho ' , o xtrap taa detectando , qee eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yokotosco 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 pow muito bawum vo fala pos meus parcerooos !! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cukiinha 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 deu Cavalo de Troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 @matheus15718 Aqui o X-Trap não ta pegando, mais tente usar o ByPass em qualquer caso. @cukiinha Sério cara, vocês gostam de pirraçar. Eu postei o SCAN, VOCÊS VIRAM QUE TEM POUCO VÍRUS E NEM É PREJUDICIAL. Ainda vem cutucar dizendo que tem vírus. Meu deus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djcaioxd 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 cara funfou trankuilo aki man obrigadu aii xD leva meus dranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoSanCF 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 que que iso faz mesmo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados