Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

@Jonathaloko

O nome da dll é CrossFire.dll

Selecione ele com o injector e quando aparecer Injetado com sucesso feche ele.

@wirizinho

Eu sei que o injector é vagabundo, mais eu fiz ele simples mesmo só para não dizer que o tópico está sem injector.

@wirizinho

Sim, mais as vezes o injector é detectado e tem gente que pensa que é a dll.

Mas se quiser usar outro, está livre.

ae rapper,sempre q eu vo usa hack,apareçe la,.NET Framework não sei oq la etc,é azar ou é pq eu so preto msm?

consegui man ^^,mais ai qnd la fala injetado com sucesso,o cross fire não abre,não apareçe nada,me fla ae,ci da pra entra vai leva meu tnks ^^

aquii , tbmm aparecee isso :)

^^ é falta de sorte kkkkkkk

Atualizem o NET. Framework.

ja fis isso muitas veses mais não adianto ^^,o hack funfo,mais qnd eu aperto f12,não aparesse o menu,so aparece uns numeros encima da cabeça dos mlk do meu time

Aqui nao funciono nao abre o crossfire com esse hacke mais mesmo assim obrigado pela intençao

mano tipo eu abro o injetor e dps o cross fire ai da injetado com sucesso ai eu fecho , dai quando vai no loguin do cross fire nao aparece uma mensagem escrita ok . me ajuda ae VALEU

Tomei Block 7 Diias com Esse Ha.ck :S

Testei com Conta Fake e fooi normal, qandoo fuui usar na minha acc Tomei Block --'

Fooda .

@Xhantaro157X

Scan serve para ver a quantidade de vírus que o arquivo contém.

@KiTCoLa

Aqui o hack não está dando ban.

aFF Manoo meu avast DETECTO MALWARE NESSE INJECTOR AII

Posta um injector decente e arruma o scan do injector que nao ta indo

Pessoal se eu fosse vcs eu nao baixaria o injector dentro dele tem malware pra quem tem o avast Não Recomendo

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.