Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Machida - NOVA VERSÃO ATUALIZADA


 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpe, meu português - a sua não muito boa

 

Sempre que eu tento fazer o login para um servidor eu recebo o erro ferramenta hack,

 

mas então eu pressione delete e ele vai embora, mas então eu tento ir a um servidor e ele desconecta-me de CrossFire. O que eu faço?

 

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, meu português - a sua não muito boa

 

Sempre que eu tento fazer o login para um servidor eu recebo o erro ferramenta hack,

 

mas então eu pressione delete e ele vai embora, mas então eu tento ir a um servidor e ele desconecta-me de CrossFire. O que eu faço?

 

Obrigado pela ajuda

 

When you remove the hack tool detected msg, leave the server and join again then you're fine, But thats happening probably because you're using bypasses...

 

PT:

 

Quando vc remover a "Hack tool detected" , saia do server e entre de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem Estava Jogando numa boa , e eu sai, hoje quando fui entrar de novo ele deu hack toll , ai eu Cancelei , mais depois quando eu fui entrar deu QUE MINHA CONTA FOI BANIDA POR 14 DIAS .e o pior eu fui entrar com outra acc deu o mesmo problema e fui banido , pow atualiza aew. :pensativo: POW MACHIDA SEU HACK É 100% MANIN + RESOLVE ESSE PROBLEMA . :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.