Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HoruS HELP PLIZ


[W][E][B][C][H][A][T][S]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tenho uma Conta do Web Cheats que eu comprei o vip é ja faz mais de 24 Hrs muito mais mesmo é ate agora não foi ativa !

Sei que já tem vários tópicos sobre esse assunto aki é vcs já tevem está cansados de respondelos !

Mais por favor quero o Meu Vip poxa gosto muito do Web Cheats mais ta faltando um pouco de pontualidade nesse assunto dos vips não é a primeira vez que compro vip é á comprei duas vezes além dessa ea as duas vezes foram ativadas mais não no prazo de 24 é sim de 94 horas ou sejá eu eserei muito !

 

Por medo eu criei essa conta para mandar essa mensagen! fikei com medo que vocês me dessem bani !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comigo está cendo a mesma coisa meu vip ainda não foi ativo ! é ja faz mais de 24 Horas !

Eu ia pagar um Ano de VIP mais como fique meio preucupado por que seria minha primera compra não me arrisquei so paguei um més, mais tava querendo pagar um ano depois que esse primero més acabar !

So que tava querendo pra Hj ! Mais acho que não vai ser Colokado fora que eu vou passar uns 15 dias sem mecher no Pc por causa das minhas prova !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comigo está cendo a mesma coisa meu vip ainda não foi ativo ! é ja faz mais de 24 Horas !

Eu ia pagar um Ano de VIP mais como fique meio preucupado por que seria minha primera compra não me arrisquei so paguei um més, mais tava querendo pagar um ano depois que esse primero més acabar !

So que tava querendo pra Hj ! Mais acho que não vai ser Colokado fora que eu vou passar uns 15 dias sem mecher no Pc por causa das minhas prova ![/font][/i]

 

Mais cara podé confiar é pagar que eles ativão, mais soh que tá demorando para ativar So tou meio chateado pq eu tbem queria Hj ! Mais até agora nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.