Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha visão da nova personagem^^


grandchaseramon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha visão da nova personagem^^

tek4e77bc3e86fba8710948.png

Legal quero comentarios^^

Eu queria MP

+ Vai ser de AP

+ Como diseram é outro modo de batalha O.o

 

Nome dela seria:Luna ou Maia

Cor:Marrom

Gente a minha opinião sobre a arma seria um chicote angelical

ela usaria um chicote e duas esferas magicas ^^

e como o menino la de baixo disse o modo de batalha podia ser uma mistura de MP com AP

AM

 

 

 

 

Ps:Se tiver na area errada nao fechem, movam por favor ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bobiar o GC vai copiar o Elsword de novo...(não que haja algum problema, pois a KOG fez tanto o GC quanto elsword)

Colocando um sistema de MP sobre o AP...

(vejam na barra de skill a baixo)

elsword_s06.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela tem de ser tipo de um jin que luta com as mãos e tem de ser de mp, pra ficar muito maroto.

 

o que eu não curti..

é que não vai seguir a história do grand chase.. pra que esse char ? fico ridiculo.

deveria só seguir a história mesmo.

 

# off

não curti sua opinião e nem seu TTavatar '-'

The Ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:emo:na minha opinião acho que seria um MA = Magic action... ou seja ela nao usaria as teclas ASDFG, e Sim seria estilo mp com 5 especial , que utilizaria o Z igual Mp... mais quem sabe....? neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.