Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como upar mais rapido


trainrs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois é, tópico mal formatado, mal organizado, mas é a verdade!

 

O que há em hackers que geral usa? Você vai ser kikado da Sala e não vai ganhar Exp. Por outro lado sem hacker, você vai terminar o jogo e vai conseguir upar mais rápido! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade.Mas tem um detalhe.Os Elite Abusers!Se você dá um Head Shot neles,em 2 segundos,aparece uma mensagem no meio da sua tela,dizendo:

•Expulso pelo moderador de Elite.

Mas fora isso,dá certo sim!Obrigado por compartilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só você não jogar de haker que ninguem vai te kikar porque quando se ta jogando de haker qualquer um q seja se sabe q se vai se kikado mais doq sem haker se voce nao usar haker tenho certeza q daki uns dias vc vai ta niveel bem alto

 

Sim Verdade ++ Eu Tenho uMa DLL DE CHAMS E XHAIR ? Jogo Deis de 2009 Falando Serio De 2009 Ate 2011 tOMEI KICK? CLARO QUE NAO Mano Eu Jogo Niguem Nota Imagine Minha PATENTE ! So Nao Vo Fala Que Eu SO GENERAL PQ MEU NOME E M4DGIL

 

Mesmo parecendo bobagem é verdade.

 

Mesmo você disfarçando pessoal percebe que você tem hack, incrível.

 

Nao Nao Se Vc Usa O BC So Nao Lige o No SpreaD pq Sua Bala Vai Reta:Os cara Nota Agora SE vc Nao LIGOU SUa BaLA vAI eSpalhar Fora iSO NAO LIGUE SPEED,REMOTE KIL, NEM 3D BOX. PQ TRAVA +SEU JOGO E MESSAGEM BUGA : LIGANDO : CHAMS NO RECOIL Rclick So !!!!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade parei de usa hack a uns 2 meses e eu era mto ruim agr to melhor como eu usava chams eu sabia onde os cara ficava mas agr com a esperiencia em Chams , eu olho pros 2 Lados e todos esconderijos da Fase q eu Tbm uso ai os cara me kika e tbm sou kikado pq eu num erro mto tiro com minha G3Valquirie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa nada a ver reveja seus conceitos filho ñ pode fazer um ultra kill que ja é kikado imagine fazendo um fantastic eu jogo C.a a so 1 mês sou ST1 e usso hacker a vontade aposto minha conta que todos a cima que disseram que ñ usam hacker concerteza usam porque vc axxa que elles faz conta na WB pra q 90% e procurando hackers dos jogos em geral. (E vc concerteza é um hacker!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano to falando que nesse Jogo combat Arms num é a msma coisa vc joga com hack e sem

Qnd eu parei de usa hack em CA eu era o pior dos piores só perco pros Telekill

 

nossa nada a ver reveja seus conceitos filho ñ pode fazer um ultra kill que ja é kikado imagine fazendo um fantastic eu jogo C.a a so 1 mês sou ST1 e usso hacker a vontade aposto minha conta que todos a cima que disseram que ñ usam hacker concerteza usam porque vc axxa que elles faz conta na WB pra q 90% e procurando hackers dos jogos em geral. (E vc concerteza é um hacker!!)

 

N seja mano a maioria crio a acc na WC por causa de outros jogos.

E eu Lanço um desafio a que só joga de hack tente joga um dia todo sem hack

OBS:Se vc fika um dia todo no CA sem hack seu kd de 2.30(Exemplo) vai pra 0.20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.