Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(C#) Criar programa de Administração Financeira

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, estou em meu 2º/3º ano do curso de técnico em informática, recebi um trabalho para ser apresentado no dia 18 de novembro, com o tema de Administração Financeira, o melhor software da turma sera vendido para uma casa de adoção(orfanato).

Eu tava pensando se alguém poderia me ajudar nesse projeto, talvez com algum tipo de remuneração, baixa, só quero ajudas com código, não precisa fazer NADA em si, apenas ajuda mesmo.

Obrigado, contato PM.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/937187-c-criar-programa-de-administra%C3%A7%C3%A3o-financeira/
Compartilhar em outros sites

O sistema será utilizado para o gerenciamento financeiro da instituição. O sistema permitirá controlar,

apenas, as principais atividades do processo de gestão financeira, sendo:

- Cadastro de contas (conta corrente, poupança, caixa, etc);

- Cadastro de categorias (alimentação, limpeza, salários, medicamentos, doações, etc);

- Lançamento de Contas à Pagar e Receber

o Data do Lançamento

o Conta

o Categoria

o Descrição

o Data do Vencimento

o Valor à Vencer

o Número de Parcelas

IMPORTANTE: Quando quitado, Data do Pagamento e Valor Pago

- Apuração de resultados

o Por período

o Por categoria

É desejável que o sistema envie e-mails de lembrete das contas à pagar e receber.

O sistema deverá ter controle à nível de usuário:

- Há usuários que só podem acessar os relatórios;

- Outros usuários podem acessar todo o sistema

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/937187-c-criar-programa-de-administra%C3%A7%C3%A3o-financeira/#findComment-4325890
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.