Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

All Revenge Gerador De Cash Para Combat Arms > NOVO <


Posts Recomendados

É poow pensem bem antes de baixar isso como meu colega disse acima

Isso não passa de uma mentira para eles entrarem na conta de vocês e fazerem um desastre nas contas de vcs ..

pensem bem antees de baixar qualquer coisa do tipo 'Gerador De Cash' Isso não existe, só fazendo Free Cash ou Comprando Cash '-'

 

~ Raciocinem

@CyberGamesDown

 

- Reportado Por Falso Dispositivo & Tentar Roubar Os Outros '

 

amigo n sei se percebeu ke isso n pede conta, isso e a msm coisa ke se fika pono numero la ate dar certo e com esse programa e mais facil e msm coisa ke gerador de numeros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae vo fala uma coisa pra voceis ... gerador de cash nao existe <<>> na certa ele coloca algum tipo de ARDAMAX (KEYLOGGER ) VIRUS ESPIAO ele pega o que vc digita ( FALO TD MSM ) ( DESDE LETRAS A NUMEROS ) e manda para um email onde ele cadastrou o virus ( ele pode criar varios servidores de ardamax e colocar em um arquivo camuflando para algum anti virus nao pegar ) aconselho a quem baixou passar anti virus no pc e nao digita nenhuma senha de nada ( PRINCIPALMENTE DE CARTOES )

 

detalhe o membro q fez o post e novo >>> e os que baixaram viram que nao funcionou entao pode ser que eu esteja enganado mais e melhor vcs fazerem o que eu digo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente direi...

Geradores de cash combinam números e letras aleatóreos, é como se eu falasse

um monte de numeros e vc fosse tentar la.

Por uma coincidencia extrema e impossivel, pode bater os numeros e dar certo,

mas é simplesmente impossivel "adivinhar" um cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser muito retardado pra acreditar em Gerador de Cash kkkkkk

Mas é claro tem muito muleke burro que mata aula pra jogar combat arms com telekill ligado, tem mais que se lascar mesmo.[/color][/b]

 

Larga de ser noob sai daki aki e pRA HACKS N PRA ANTI HACKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

·Não Funcional ou chancede 1 em 1000000

·Muito dificio achar um Pin e 1 Cartao Valido

·Formatação Perfeita

·Print

 

Olha recomendo nao usar pq é inutil vc gasta 50 horas da sua vida tentando pra gnhar 10mil cash Oo

 

By:BigZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga de ser noob sai daki aki e pRA HACKS N PRA ANTI HACKS

Sinto muito mais aqui não tem nenhum hacker, vejo apenas leechers que copiam e colam de outros sites, eu pelo menos sei fazer minhas versões privadas e minhas modificações hexadecimais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito mais aqui não tem nenhum hacker, vejo apenas leechers que copiam e colam de outros sites, eu pelo menos sei fazer minhas versões privadas e minhas modificações hexadecimais,[/size][/color]

 

TRADUÇÂO = Vc e Noob! eu tambem sei fazer hack , quem não sabe? tem varios tutos aki e se sabe pq usa ass pra deixa de usar ate CHAMS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja por que eu saiba jogar sem hack e você não :) Já que tu é o fodones fazedor de cheta, me fala quais o programas necessariíssimos pra se fazer um? Qual a função de um hook? Como adicionar funções ? Como obter os endereços e bytes? Qual a diferença entre hack de console e hack de comando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.