Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração


king Master
 Compartilhar

Posts Recomendados

E AI GALERA.... BOM EU TENHO UMA RECLAMAÇÃO SOBRE UM TOPICO ANTIGO MEU Q N ENTENDI NADA A MINHA INFRAÇÃO E Q EU POSTEI NA AREA ERRADA MAS TA CERTA COMO ASSIM??? ELA TA EM COMBAT ARMS ZONE/TUTORIAIS

 

OLHEM

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1050981-team-speak-3-a.html

 

 

 

imagescacyq2x9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você postou apenas um programa em seu tópico, o Team Speak, a área Combat Arms Tutoriais serve apenas para a postagem de tutoriais relacionados ao jogo Combat Arms, e não para a postagem de downloads de Programas, o que deveria ser postado em uma área apenas de downloads de programas, mas como não existe uma área desta no fórum, por conter pirataria, você simplesmente não deveria postar este tópico no fórum.

Portanto, infração aplicada corretamente, espero que tenha entendido.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.