Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RealmPT e UniquePT Trainer V4 by lelex10


 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de mais nada, parabéns pelo hack, bastante útil, apesar disso poderia ter um No-Delay, só assim ficaria melhor que a dll do Lucas~, que por enquanto é a melhor que tem aqui na área, espero que você no próximo post possa pôr novos hacks na dll, como por exemplo Attack Speed e Speed Hack, ou Gold Fake (se possível), caso aconteça isso acho que todos ficariamos gratos =]!

 

Parabéns pela sua atuação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera^^. Depois vou atualizar as reagens, mas se não me engano só a de res que não esta funcionando

 

@topkills pode abrir a quinta tier, mas não te recomendo antes do level 80=), apesar de uma vez eu ter aberto no level 1 ^^.

Mas acho melhor pegar level 80, eu com um ps estava ganhando +- 1% por SEGUNDO no level 60-70!!!

A cada 2 minutos eu upava, isso no level 65-68^^. Eu estava usando skill sem delay e umas outras coisas =p. Mas mesmo assim, em 1 ou 2 dias vc consegue 8x tranquilo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, eu abri a tier 5 com o hack, mas, as skills ta locked '0'

 

avaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

avaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

claro q ta bloq o imbecil --' qm sabe é pq o gm nao libero elas ainda --'

 

e no delay ta dando ban!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.