Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por que meu Gb fala que ta detectando hack, sendo que eu não uso hack!

Pergunta

Bom gente, eu parei de usar qualquer tipo de hack, jogando agora na raça mesmo, porem...hoje fui jogar e teve ma atualização, o GBS ficou todo doido, com uma lingua esquisita :S

E sempre que entro em uma sala, e começa o start, aparece que deu hack detectado, sendo que eu não tenho nenhum hack mais no meu pc, e é sempre quando EU entro...

Se alguem puder responder, agradeço!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/937902-por-que-meu-gb-fala-que-ta-detectando-hack-sendo-que-eu-n%C3%A3o-uso-hack/
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara aconteceu isso comigo só que com outro jogo , tente reinstalar o jogo novamente, se isso nao funcionar delete todos os hackers que voce tiver no pc , mesmo sendo de outros jogos , caso nao resulte passe um anti vírus no pc , o antihacker pode estar interceptando um vírus como hacker , eu recomendo kaspersky , ele E pago mas voce pode obter gratuitamente uma chave por 1 mês, e o suficiente para limpar seu pc de quase todos os vírus , se. Nada do que falei funcionar , me manda uma MP que pesquiso mais intensamente esse broblema ate agente resolve-lo...

Boa sorte espero ter ajudado...

• 0

Já aconteceu comigo também.

Recomendo você a reinstalar o jogo que concerteza irá resolver.

E faça o que o membro acima postou, que pode resolver.

Espero ter ajudado...

Abraços

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.