Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TOP SECRET] Circo dos Pesadelos + New Char + GC Europa + Dia da Fundação!!!

Posts Recomendados

Dia Dá Fundação

notícias novas no Blog Naver, dessa vez, deram sobre o dia da fundação da Coréia, da figura mitologica Hwanung, o regente supremo da Coréia.

Supostamente condecorado rei em 2333a.C, Hwanung foi o líder e suposto fundador da Coréia. Na Mitologia, ele foi um bárbaro que lutou pela união e pelo pacifismo do que hoje é uma das maiores potências em ascenção. Sua divindade também era associado com outros Deuses e animais: Conta, que, Hwanung no mundo dos oráculos, sempre quis morar nos vales verdes e férteis do mundo humano. Hwanin, o Criador, permitiu que ele e outros três mil seguidores, descessem e criassem sua terra.

Hwanung, ao ouvir a prece dos seguidores da nova terra, permitiu que um urso e um tigre, caso ficassem 100 dias em uma caverna, sem ver a luz solar, comendo apenas raízes se transformassem em humanos. Nessa jornada, apenas o Urso completou, e, com isso, uma bela moça virou. Solitária, tornou a orar para Hwanung, que se casou com ela, constituiu família e juntos, mudaram para Pyongyang e formaram a primeira dinastia coreana: Choson.

fund.png

tumblr_lrvogkCiSi1r2ls79o1_400.jpg

Informações:

- Será uma personagem feminina (alguns jogadores gostariam que fosse masculino)

- Ela não é a Nina (a maioria das perguntas/afirmações sobre a personagem brasileira era se ela era a Nina)

- Ela usará poderes celestiais

- A nova personagem usará um sistema de combate inédito

Infelizmente a Level Up! não possui nenhuma outra informação a respeito da personagem além das anteriores

tumblr_lrvopvXSkG1r2ls79o1_500.png

Ninguém sabe ao certo o que será,O mais provável é que seja uma Hero Dungeon(Desafio Épico). Mas é sério, não criem expectativas, Mas tenham certeza que será algo revelador para Grand Chase, e para o LASS

A4+c%25C3%25B3pia.jpg

Nightmare_CIRCUS_Teaser+c%25C3%25B3pia.jpg

Grand Chase EUROPEU!!!

00eraumavezcanaban.png

Finalmente Chegou :D Aguarde... 19/10/2011

É Isso gente Abrçz ~

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/938578-top-secret-circo-dos-pesadelos-new-char-gc-europa-dia-da-funda%C3%A7%C3%A3o/
Compartilhar em outros sites

Acho que seria melhor você colocar o Link do GC Europeu para nos pode-mos acessar

Tirando isso o tópico esta perfeito trazendo assuntos novo que eu particularmente não conhecia.

LUzqBsO.png

todas essas "novidades" eu ja sabia ja tinhão postado akii na WC

essa da nova char eu ja sabia

a do circus ja tem bem mais coiisase do dia da fundação tbm

Se esse circo dos pesadelos for um desafio epico deve ser do nv 50 pra cima ne pessoal?? alguem me responde ^^

Esse circo dos pesadelos me arrepia e me deixa mais ancioso Deve ser um desafio épico (Parece que o lass vai ser Boss denovo) de Duplo Chefe ^^ To morrendo de medo aqui e to mto feliz tnb

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.