Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Patch Combat Arms!


leofdmt
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde galera!

 

Bom hj eu fui entrar no CA e tava pedindo para fazer uma atualização e eu deixei rodando! Depois de uns 10 minutos apareceu um ok e eu cliquei só que da o seguinte erro: [ ERROR CODE = -60 ] Falha no download. (43203,12002)

 

Oque eu faço??

 

Desde ja agradeçoo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Gente Tou Conseguindo atualizar! Só que muito lento....A questão que os arquivos do patch ,estão com nome diferente do da atualização por isso fica dando esse erro mesmo depois de instalar o patch #obs desative o fire wall e antvirus eu fiz isso e ta attualizano:yes:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera é o sueginte no combat arms o meu nome é 0079trick ja é e esse problema esta devido a atualizaçao e no baixaki nao esta disponivel pois a versao de lla ja é antiga entao o que vcs tem que fazer e entra no site da level up entra em combat arms e clica em >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>dowload direto<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<,, e direto eim nao pode ser outro eu sei que vai demorar um pouco mas vai dar certo e vai funcionar legal aew eu to a espera de outro hacker ate que chegar e so esperar a o t.k.o 6.0 nao esta pegando so para avisar eu vo tentar outro hacker no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
la tem uns outros mas vcs podem baixar dll's e um injetor e criar o seu o meu nome é 0079trick e estou aew sempre para ajudar 0_0 fui

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dca xuxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk huahsuahusahus skosposoppspo hdsghdygsydg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É facil obter o novo cliente vai em iniciar o jogo deixa caregar,quando apareçer OK vc aperta vai apareçer ERROR e vc vai em OK novamente depois inicie tudo novo vai carregar novamente depois d fazer isso 5 vezes na 6 vai dar certo e vcs poderam jogar

 

ñ sei pq a dificuldade e facil d obter o novo client

 

e facil d mais obter o novo client

 

hack e coisa d nubb fdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse erro e por causa da net mano vc precisa de uma net q faz o download dos arquivos rapido pq se nao vai dar erro no jogo quando for intalar

por isso q da esse erro

o meu deu so q eu aproveitei a parte da manhan e intalei pq a net tava melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.