Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

(PEDIDO DE AJUDA) Bem nem com o (PATH MANUAL) está carregando o combat arms.


Procuradorgeral
 Compartilhar

Pergunta

O meu fica "Ocorreu um erro.... , Quando você clika no ok no canto inferior direito do Path Vai Aparecer o Seguinte , [ ERROR CODE = -60 ] abaixo estará escrito , Falha no download.(43203,12152) , é isso galera . Me ajudem e mais 1 milhão de pessoas a jogar combat arms se souberem postem no meu tópico . Me ajudem quero jogarrrrr

 

=/ HeLp aew ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é Osso Mesmo e Amanha Naum Vai Ter Manutenção .(PALAVRA DO MAGALE)

Te Com Uma Duvida Presisa Baixa o Patch Manul Ou Só Excutar o Game E Esperar Aquela Bisrosca Carrega!?

[/color][/b]

É so espera baixa quando se entra no combat arms

so que hoje se nao vai consegui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha só estou conseguindo attualizar aki mas demora muito,Baixando arquivos pelo NGM da nexon em 6 KBP/S.tá dificil E ainda mais que está com sangue.agora vou curti mesmo, e parei com o hack depois de catar P90 SE PERM,L96A1 SUPER MAGNUM PERM COM KIT RENOVAÇÃO, já pensou tomar ban com esses itens?:ufa:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A SOLUÇÃO PARA OS PC'S BONS COMO O MEU E BAIXA P COMBAT ARMS COMPLETO VIA TORRENT COM O NOVO CLIENT JA DENTRO LINK PARA O DOWNLOAD DO JOGO COMPLETO VIA TORRENT

 

[DOWN]MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service[/DOWN]

 

DOWNLOAD DO TORRENT OSPEDADO NA MEGAUPLOAD PARA N DA ERROS^^

 

MAIS COMO VC SABE DISSO TUDO QUE VC FALO ?

 

Download alternativo da atualização

 

21/09/2011 - Comunicados

 

Alguns jogadores encontram dificuldades em atualizar suas versões de Combat Arms, em virtude da grande quantidade de acessos simultâneos. Caso este seja o seu caso, recomendamos baixar o Client completo, já com a atualização, via Torrent. Esta medida ajudará de maneira significativa a acelerar seu acesso ao jogo.

 

 

 

Clique aqui para adquirir o arquivo.

 

 

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

puts fui fika jogando o point blank mor merda da 1 leg dps tu ve morreu akela poha nunca fica sem leg isso q a net em casa é 2 mega pc sti ta loco vio só no point blank q da leg vai se fude e a merda da nexon tbm arruma isso os (brod) q joga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.