Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como vencer pvp de lass


Posts Recomendados

galera vou ensinar a como vencer pvp com lass depois posto sobre outro bonecos ok

 

1. quando o jogo comecar corra para o canto e provoque, o oponente vira em sua direcao para que o mp dele volte a subir

 

2. vc enche o seu mp e quando ele vir vc larga nao importa se garrar ou nao apenas tente atingilo

 

3. depois que vc errar corra e se ele for atraz de vc vc volta e agarra ele e da churiquen para baixo com (cima cima z) e saia correndo novamente pare e solte churiquen pro lado dele, pois ele dever vir com mp cheio para te matar

 

4. vc neutraliza o mp dele e solta pet, se nao tiver vc agarra,, depois vc sai correndo e fica parado esperando ele ele vai vir correndo vc pula e agarra ok

 

5. vc solta mp (pode ser primeiro segundo ou terceiro) (se for aquela roda azul rsrsrs esqueci nome ela é o segundo esquil vc agarra no final)

 

vida 2

 

6. ele vem vc deixa ele te agarrar depois no fim vc solta esquil rsrsrs

depois vc sai correndo e se ele vir ja sabe ner...

vc fica parado provocando até que ele chega e vc bate bate e esquil 1

 

vida 1

 

7. ai é facil comece a correr e soltar churiquen todda hora até ele ficar no fatal e solte o pet ok

se nao quiser apelar va na mao bata bata bata bata bata bata batabata e esquil rsrsrs

 

espero ter ajudado sou s+ com isso

 

:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

 

agraceder nao mata só ajuda quem precisa vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdadeira habilidade de como se ganhar no PVP com qualquer char é...

Habilidades e experiencia com Dashs, quanto mais complexos melhor...

Saber respeitar o adversário sabendo equilibrar o spell e os dashs, assim com esse equilíbrio com bastante estratégia, você vence sem problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdadeira habilidade de como se ganhar no PVP com qualquer char é...

Habilidades e experiencia com Dashs, quanto mais complexos melhor...

Saber respeitar o adversário sabendo equilibrar o spell e os dashs, assim com esse equilíbrio com bastante estratégia, você vence sem problemas...

 

Exatamente!

 

O seu tópico pode ajudar em algumas ocasiões, mas quase nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs

Totalmente erado

Vcs ensinao jogar de ninja de um geito nub

Meu lass num tem dessa de fica corendo

Comigo é no dash

E skill Furia fatal nao perco 1

Siergt é Foda né? Meu Lass é +s foda ainda

Siergt Sino

Lass Fatal + Agarao

Cura impossivel

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente inutil,

Quer vencer no pvp, simples mente mate o adversario, utilizando suas habilidades pra uns é mais facil, para outros como esse carinha aii, é dificil, ai tme que ficar correndo, aff' :pensativo: NOOB É FODA' ¬¬

 

 

Se está na merda não se preucupe, o fedor não vai te matar :p

Agradeceee aeww :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu te ver fazedo isso eu te bato cara que coisa escrota ate parece uma bix@ hahaha sou um lass user bichin@ hahaha so assim ganho dos outros

 

 

 

so lass user se perco e pq lutei e nao fugi eu bato e morro mas n me importo entendeu

 

 

se vc e lass user que pvp com vc

lass vs lass

 

 

meu id:masterdie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me, mas

 

'3. depois que vc errar corra e se ele for atraz de vc vc volta e agarra ele e da churiquen para baixo com (cima cima z) e saia correndo novamente pare e solte churiquen pro lado dele, pois ele dever vir com mp cheio para te matar

 

4. vc neutraliza o mp dele e solta pet, se nao tiver vc agarra,, depois vc sai correndo e fica parado esperando ele ele vai vir correndo vc pula e agarra ok'

 

Eu vo ignorar esse post e pensar q o mundo ainda tem solução, pra que tu vai ensinar alguém a virar um speller noob que só corre, foi mal mas aprende a jogar de lass direito antes de criar um tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, parece que levei um tiro depois de ler esse tópico.

Totalmente errado, e desse jeito amigo, tu não vai matar o oponente não, mas sim o nosso português, só de ler "Esquil" , putz..

Tópico totalmente desorganizado, mal esplicadom, fonte muito grande, enfim, não entendi NADA.

Tirando o fato de que jogar com Lass é a maior nubisse :/ .

#Não recomento o post~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara

tópico meiio bom

mais si você quer aprender a joga

veja esse tutorial aqui

eu não sabia disso e conseguir fazer :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1119949-combo-ifinito-de-zero-testado-e-aprovado.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para falar a verdade ,achei o topico um tanto inultio pois nao existe uma receia para ganhar pvp.

Ja que sou lass user irei fazer um topico com algumas dicas de se usar ele

 

@EDITED

aqui esta o topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1123856-dicas-para-pvp-com-lass.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.