darury74 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 :mad::mad:recomendo nao baixem ta ban contas e fudeu meu crossfire seu vagabundo de segurança da crose X crose deveria levar ban ban essa porra eu tambem fui ban vamos da ban nesse cara blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 ACC BLOCK C EU PEGA TEU IP FD.P TU TAH MORTO EU JURO QUE EU DETONO SEU PC SEU CORNO VO TE REPORTA SEU ANIMAL NAO BAIXEM ESSA POHA BANDO DE FD.P ODEIO WEBCHEATS :mad: estou 1 MES SEM JOGA NA MINHA ACC EU JURO CARA QUE SE EU PEGO SEU IP EU TE MATO SEU FD.P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonsix 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 aaaaf 167 horas de ban q isso kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬¬gabriel¬¬ 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Filha da puta essa pohha me baniu por 30 dias fdp seu coorno n sabe faze hack n faz animal de rabo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:VictorLao 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 fui banido por 2 dias agora --' nao baixem pessoal , Adm Closed Aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhospeste 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Afz' Baan na certa :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinect01 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 seu burro da ban na acc .. tira esse topico !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiotc 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 não baixem pq meu colega baixo e estalo , qnd entro de rac.ker foi block 2 days...nao entremmm...com esse rac.ker nb[/color][/size][/font][/b] mano cosertesa vai tomar ban por isso usa uma conta cobaia se abusar dando multikill vai tomar ban obvio:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hancockbrigo 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 nao baixem esse hak ban na certa babaca otario posta hak ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofjvRz 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 n baixem ta dando ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
char1321 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 ae esse hack ta dando ban da close aki ! plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro.show.h 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 ae mano os link's do: Requisitos-(importantes),esta quebrado ve se da pra consertar vale!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack3210 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 nao baixem da ban na conta acabo de blokear a minha acc de teste ainda bem que eu usei uma conta de teste de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinaldo9699 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Tira isso leveu um block de 14 dias que drog.... da close!!! :mad: Tira Isso Rapido da CLOSE :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoromano 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Mano isso bloqueou minha conta por 2 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Menino-Caveira,Inxada Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 lol, Scan falso, seu n000, closed aqui: Olha o scan verdadeiro VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seguranca 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 lol, Scan falso, seu n000, closed aqui: Olha o scan verdadeiro VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner eu fiz eu mesmo para de fica falando mentira! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PRO]:[SILVER] 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 overkiller v5 ta dando ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hazomiro 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Minha conta foi banida por 167 horas e era a q tinah star ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioplus10 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 pessoal estou dando apenas um aviso não baixem o meu eu baixei e deu BAN se vc não quer ser bloqueiado não baixem bloqueio por 173 Hrs então estou apenas dando aviso para quem não quer ser bloqueiado Xau pessoal espero que confiem em mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoiteSombria 3 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 a veiu se eu tivesse feito o topico ja tinha editado Noob devia ter avisado que tava dando ban vc merecia levar ban aqui perdi minha acc barra de prata por 3 dias aff tomara que vc morra hj anoite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gontier 1 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Não Baixem da Ban >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerra4 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 essa porraaaaaaaaaaaa da dresgraçaaaaaaaaa deu block na minha seu fila da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidinho23 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Valeu cara!!! Esta funfando na perfeição obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorblackops 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 éééé eu tambem tomei ban na minha conta por causa do overkiller v5 por 7 dias não baixem ou vai levar ban.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados