Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo overkiller v5 CrossFire - Nao esqueça de agradecer ta !!


Posts Recomendados

Sempre funciono esse Overkiller no meu XP mas agora ñ funciona mais se alguem lançar um Overkiller 6 ai vo fica feliz, Ele e o melhor hak que esiste tem speed wall tem recoil tem hak pra muda a arma e o melhor que ja vi na minha vida miseravel até hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum MOD da closed aki.

Virus prejudicial.

Trojan, o povo é tão burro , q acha q troja é inofensivo.

Eu trabalhei com 20 anos de informatica e criei a minha impresa.

Troja é um virus muito perigoso.

Tomem cuidado.

E se tem q desativar o ant-virus , é q tem merda no hack .

Porque se nao tivesse nao precisava desativar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o hack com scree scan ta tudo em ordem levo meus agradecimentos :D , mas tem um problema esse hack no pega no windows xp porque aqui em casa nem funfo mas do mesmo jeito funciono para todos , serio mesmo continue assim que voce vai longe abracz :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o hack com scree scan ta tudo em ordem levo meus agradecimentos , mas tem um problema esse hack no pega no windows xp porque aqui em casa nem funfo mas do mesmo jeito funciono para todos , serio mesmo continue assim que voce vai longe abracz

 

Vlw mano,To feliz agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua conta está atualmente bloqueado para jogar fogo cruzado de Z8Games devido à Corte . Sua conta foi bloqueada em 2011/09/22 04:23:50 EST e não será desbloqueado até 2011/10/22 04:23:50 EST Gostaríamos de aproveitar este momento para convidar os usuários a ler Termos e Condições de Cross Fire e Metin2 . Entendemos que essas políticas pode parecer duro, mas eles estão no local para garantir que cada jogador é capaz de desfrutar plenamente de seu tempo em Z8Games. Agradecemos antecipadamente por respeitar a nossa posição

 

Estava dando ban! agora e o v6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga...

 

""Sua conta está atualmente bloqueado para jogar fogo cruzado de Z8Games devido à Corte . Sua conta foi bloqueada em 2011/09/22 04:23:50 EST e não será desbloqueado até 2011/10/22 04:23:50 EST Gostaríamos de aproveitar este momento para convidar os usuários a ler Termos e Condições de Cross Fire e Metin2 . Entendemos que essas políticas pode parecer duro, mas eles estão no local para garantir que cada jogador é capaz de desfrutar plenamente de seu tempo em Z8Games. Agradecemos antecipadamente por respeitar a nossa posição. ""

 

Como faz pra sabe o tempo de BAN da conta??

Levei ban tbm so que NÃO sei por quanto tempo...

Al guem ajuda ai??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.