thaleshawk 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · segurança esse haccker ta dando muito ban ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seguranca 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · Nao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley978 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · aff aki deu hack detect:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
htmldks 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · Sempre funciono esse Overkiller no meu XP mas agora ñ funciona mais se alguem lançar um Overkiller 6 ai vo fica feliz, Ele e o melhor hak que esiste tem speed wall tem recoil tem hak pra muda a arma e o melhor que ja vi na minha vida miseravel até hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmarrcos 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · trderthf4frfry][ ffghj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feltmenow 1 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · Algum MOD da closed aki. Virus prejudicial. Trojan, o povo é tão burro , q acha q troja é inofensivo. Eu trabalhei com 20 anos de informatica e criei a minha impresa. Troja é um virus muito perigoso. Tomem cuidado. E se tem q desativar o ant-virus , é q tem merda no hack . Porque se nao tivesse nao precisava desativar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pessego18 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · o emu e wind.XP pq segurança???? *meu e wind.XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemada3 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · nao usem esse rac.k esta dano banii ja baniro milha conta nao usem @@@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopiteer 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · O v5 esta dando "Hack to detected". E já ta ultrapassado. Temos agora o v6. Que esta passando por ajustes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seguranca 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · O v5 esta dando "Hack to detected". E já ta ultrapassado. Temos agora o v6. Que esta passando por ajustes. vo posta o v6 agora ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugulost 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Posta logo aee e!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seguranca 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Posta logo aee e!! Prontinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeucrossfire 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · funciona em modo ZM, ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexcheat 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · this bad rack nooob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiroll 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Tanto o V6 Quanto o V5 Estão dando Ban , Não Baixem . Conteúdo Patched ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{S}TremBala{R} 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Manow Eu JuRO pOR DeUS o HACK esta funcional eu testei ainda mais one hit pra zm haha vlw manin obrigado e alem gostei do topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seguranca 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Manow Eu JuRO pOR DeUS o HACK esta funcional eu testei ainda mais one hit pra zm haha vlw manin obrigado e alem gostei do topico ! vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BL-5CB 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Muito bom o hack com scree scan ta tudo em ordem levo meus agradecimentos :D , mas tem um problema esse hack no pega no windows xp porque aqui em casa nem funfo mas do mesmo jeito funciono para todos , serio mesmo continue assim que voce vai longe abracz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seguranca 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Muito bom o hack com scree scan ta tudo em ordem levo meus agradecimentos , mas tem um problema esse hack no pega no windows xp porque aqui em casa nem funfo mas do mesmo jeito funciono para todos , serio mesmo continue assim que voce vai longe abracz Vlw mano,To feliz agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seguranca 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Sua conta está atualmente bloqueado para jogar fogo cruzado de Z8Games devido à Corte . Sua conta foi bloqueada em 2011/09/22 04:23:50 EST e não será desbloqueado até 2011/10/22 04:23:50 EST Gostaríamos de aproveitar este momento para convidar os usuários a ler Termos e Condições de Cross Fire e Metin2 . Entendemos que essas políticas pode parecer duro, mas eles estão no local para garantir que cada jogador é capaz de desfrutar plenamente de seu tempo em Z8Games. Agradecemos antecipadamente por respeitar a nossa posição Estava dando ban! agora e o v6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoandre 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · esse hack ta dando ban.... algum admin fechar esse topico antes q algum leve ban :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pandinhax99 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Ow mano no meu n vai ... Aparece a mensagem Hack detected.... Aperto del e n vai afff... Me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosadalberto 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Se liga... ""Sua conta está atualmente bloqueado para jogar fogo cruzado de Z8Games devido à Corte . Sua conta foi bloqueada em 2011/09/22 04:23:50 EST e não será desbloqueado até 2011/10/22 04:23:50 EST Gostaríamos de aproveitar este momento para convidar os usuários a ler Termos e Condições de Cross Fire e Metin2 . Entendemos que essas políticas pode parecer duro, mas eles estão no local para garantir que cada jogador é capaz de desfrutar plenamente de seu tempo em Z8Games. Agradecemos antecipadamente por respeitar a nossa posição. "" Como faz pra sabe o tempo de BAN da conta?? Levei ban tbm so que NÃO sei por quanto tempo... Al guem ajuda ai?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrokjjk157 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · pOOW ESSE RACK NAO PASSO 3 DIAS FUNFANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · tomei ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados