Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Isso de Vip ta uma palhaçada !


WebCheatsGirldeusiane
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow horus essa pagseguro ta uma palhaçada !

Como tava demorando a comfirmação do meu pagamento pela pagseguro eu mande um email pra eles perguntando pq tava demorando !

 

 

PagSeguro para mim

mostrar detalhes 17:52 (1 hora atrás)

 

Responder

 

meu nome que eu não vou falar !

 

Sua pergunta no atendimento do PagSeguro foi respondida.

Para visualizá-la, acesse sua conta no PagSeguro digitando pagseguro.uol.com.br no seu navegador, e clique em 'Atendimento'.

 

ATENÇÃO!

Para evitar emails fraudulentos, o PagSeguro NUNCA enviará emails com links para clientes PagSeguro cadastrados (formato HTML)

Caso você receba algum email com algum link, NUNCA CLIQUE DIRETAMENTE NELE. Abra uma nova janela do navegador de internet e digite pagseguro.uol.com.br

 

Atenciosamente,

Equipe PagSeguro

 

Este é um email automático disparado pelo sistema. Favor não respondê-lo, pois esta conta não é monitorada.

Para entrar em contato com o PagSeguro, utilize o Fale Conosco em nosso site.

 

Ai eu entrei no site deles é fui ver !

 

Assunto: Eu paguei mais até agora nada ! Tópico: PAGAMENTOS - Estornos de pagamento

Status: Respondida Data: 20/4/2009 10:47:11

PagSeguro Prezado meu nome que eu não vou falar !,

 

O prazo de compensação dos boletos é de até 3 dias úteis, após a data de pagamento.

 

Assim que nosso sistema identifica o recebimento do valor, o vendedor é automaticamente notificado para que disponibilize o serviço contratado, ou viabilize a entrega do produto.

 

 

Ficamos à disposição.

 

Atenciosamente,

Nalita Oliveira

Atendimento PagSeguro

 

Conheça o Blog PagSeguro:

PagSeguro - UOL Blog 20/04/2009

17:54:22

 

Agora fiko sem vip por causa deles vou passar uma semana esperando pq comcerteza amanhã eles não vão comfirma nada pq é feriado vou esperar mais uns dois dias so na sexta que vai ta ativo ?

essa é a ultima vez que uso a pag seguro ou melhor quanto chegar meu vip eu já pago do outros més pq essa demora deles é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um prazo de mais ou menos 3 dias ÚTEIS, Marco, vc pagou num fim de semana, vamos contar, segunda = 1; Quarta = 2; quinta = 3.

 

Contou? só quinta, desculpe um pouco de grosseria, sei que nao tenho nada ver com isso, mas estou acompanhando você pedindo VIP desde sábado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um prazo de mais ou menos 3 dias ÚTEIS, Marco, vc pagou num fim de semana, vamos contar, segunda = 1; Quarta = 2; quinta = 3.

 

Contou? só quinta, desculpe um pouco de grosseria, sei que nao tenho nada ver com isso, mas estou acompanhando você pedindo VIP desde sábado...

 

Tudoo Bem, mais agora vem minha explicação !

 

Primero visite essa Página WEBCHEATS VIP

Vejá lah que tem Uma mensagens bem de baixo da tabela de preços do Vip!

Após pagamento sua conta VIP será liberada em no maximo 24 horas.

 

Então por isso fikei falando perguntando pq pra mim o sistema era automatico, eo o vip seria ativo logo após a comfirmção do mesmo !

 

No site do pagseguro eu não li nada de trés dias uteis ! então por isso eu não sabia !

É essa mensagen foi enviada para a conta do Usuario que pediu informações para pagseguro !

Eu não pedi informação pra ela é sim para forum.

 

;x !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.