Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[GREVE] Não Vendam os ROP's


yuri1294
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, vou começar a explicar o porque disso:

 

É fato de que o preço dos rops está sendo desvalorizado drasticamente, e creio que isso seje por conta de uma coisa que muitos (a maioria) conhece. O nome disso seria a Lei da Oferta e Procura.

Ela funciona basicamente assim:

 

Se a demanda está em alta, o preço tende a cair.

Se a demanda está acima da procura, o preço quebra e gera crise (é sério isso)

Se a demanda desce (seja pelo travamento dos produtos, ou falta dos mesmo), o preço sobe

Se a procura aumenta, o preço sobe.

 

Então, basicamente, o que fariamos é não deixar o Ragnarok gerar uma crise de superprodução (excesso de demanda de ROP's) e falta de consumidores.

 

O que fazer?

Simples, basta que ao comprar seus ROP's, guardem-no em suas contas, não venda.

 

O que isso adianta?

Por que assim, teremos um congelamento da oferta, logo, a procura cresce, valorizando o preço dos ROP's e estabilizando a economia.

 

Por que?

Você tem reparado que os preços estão relativamente estranhos? Por exemplo, Combo infrit, que no começo da renovação, custavam acima de 200kk cada, hoje pode se comprar por menos de 100kk.

Outro exemplo, seriam os Pedaços de Pele de Guardião, que ja custaram mais de 150kk e hoje, ao pesquisar no FASTRAG se encontram por menos de 30kk.

A verdade é que quanto mais preça você tem de vender, menor será seu lucro, e ainda assim, você fere outros jogadores, que tambem vendem ROPs.

 

Agora eu que pergunto:

Isso vai te custar um braço? Vai comprometer seu jogo? Vai te banir? e pior, vai desvalorizar o dinheiro do qual VOCÊ (ou seus pais) trabalham pra conseguir?.

 

Vamos nos lembrar da "Mão invisível de Adam Smith" e rever essa crise econômica no Ragnarok... (pode ser que fique igual à crise de 1929 nos EUA).

 

Então, vamos fazer uma GREVE contra esse preço ridículo dos ROP's e que não para de cair. Se continuar assim, creio eu (e muitos outros) que em 1 ano, os ROP's fiquem tão baratos quanto na época em que lançara o servidor Thor (média de 350k por 1k de ROP's)

 

Pode parecer egoísmo de nossa parte, mas dinheiro real, não é como zenny, você não pode colocar bot e ficar ganhando dinheiro sem preciar se esforçar, você precisa suar (nem que seja um pouquinho) pra conseguir.

Aos jogadores que compram, peço a colaboração e que compreendam o nosso lado, trabalhar de verdade (mesmo que seja dos seus pais) não é como lootar no jogo, é cansativo, em alguns casos, dificil, muitas vezes, CHATO, e principalmente, se leva, normalmente, um mês inteiro para ser recompensado.

 

Creio que isso possa não ser muito bem aceito por muitos (principalmente compradores), mas não devemos fazer isso só com os ROP's, e sim com todos os podutos que estão em alta demanda e baixa procura.

 

Obrigado pela atenção

 

Acesse Greve Dos ROPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu intendo o q vc quis dizer, mas os itens q vc falo q tao + baratos sao todos dropados....

 

e otra os rops tao eh supervalorizados, antigamente 1k d rops custavam 1~2kk, agr ta custando 3~4kk e eu ja cheguei a achar 6kk

 

intendo o q vc ta querendo mas acho desnecessário. o pessoal q ta vendendo rops ta eh si dando bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.