Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quarentena Mode! ~ Novos Lugares (Sugestão)


۩۞۩ -Noturno! ☯
 Compartilhar

Quais mapa vocês preferem jogar?  

  1. 1. Quais mapa vocês preferem jogar?

    • Snow Valley
      0
    • Death Room
      0
    • Vertigo
      0
    • Waverider
      0
    • Rattle Snake
      0
    • Dark Forest
      0


Posts Recomendados

Negativo. Eu não concordei com sua opinião!

 

A Level Up Games, vem disposta a dar mais emoção ao jogo, assim sendo que concerteza eles iriam mudar o mapa da Snow Valley, para dificultar para ambos, assim como é em Overdose, Showdown, etc. Se esses mapas fossem adicionados para o modo quarentena, não iriam ser do mesmo modo no qual jogamos Capturar Bandeira, Exército solo, etc. Iria ser diferente, para como você disse "Viáveis" para ambos os lados.

 

Para que ocorra mudanças nos mapas, além de ocasionar outra "Mega-Atualização", teria de haver um contrato com a Nexon, pelo fato dos direitos autoriais, etc.

Eu acho que a LUG vai esperar um pouco mais, até o jogo ficar mais estável, para que ocorra outra atualização grande como a do dia 21.

Caso a Nexon aceite este contrato, acho que iria haver uma grande mudança, não só nos mapas, mas, acho que a LUG iria aproveitar para adicionar mais coisas como os mapas que estão sendo esperados faz tempo.

 

Abraços.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Analíse:

 

Snow Valley: Seria Bom Para Os Humanos , Pois Podiam " Camperar " No Mapa e In-curralar o Zumbi Até O Mesmo Morrer .

Death Room: Seria Otímo Para Os Zumbis , Pois Por Ser Um Mapa Pequeno Ia Favorecer 100% Os Zumbis . Os Humanos Não Teriam para Onde Correr .

Vertigo: Otímo para Ambos , Por Se Tratar de um Mapa Médio , Com Muitos Esconderijos .

Waverider: Seria Bom Para Os Humanos , Por Se Tratar de Um Mapa Grande .

Rattle Snake: Otímo para Os Humanos , Por Ser Um Mapa Grande , O Humano , Poderia Se Esconder Na Mata .

Dark Forest: Otímo Para Ambos , Por Se Tratar De Um Mapa Grande , Favorece os Humanos , Mais Pela Vegetação Alta Favorece os Zumbis .

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death ia ser bom pros zumbis, já snow ia ser bom para os humanos, já dá até pra pensar que o lugar de camp pro pessoalia ser no topo da torre(so tem uma entrada) já pra quem gosta de ficar sozinho lah no subsolo tem uma parte que confunde muito, cheio de portas, ia ser legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

lol, me falaram aqui para fazer um abaixo assinado e mandar para lug com essas sugestões, shaus' ri litros.

Bom, eu estou ancioso para ver se um dia isso vai chegar... até lá, vou para de jogar por causa dos hackers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.