Erick1245 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 · Hacks que serão utilizados: Back E Aerial Perfect (Essencial) Damage Hack (Opcional) Auto-Defeat (Opcional) Back/Aerial Perfect: Freeze-o em Mil (1000) Damage Hack: Freeze-o em Vinte Mil (20000) e você matará os monstros em 1 hit! Auto-Defeat: Freeze todos os Monster X em zero (0), e os monstros morrerão sozinhos! [X = Número] Antes de começar, gostaria de dizer, que eu nunca acreditei em aumento de chance, mas depois do que aconteceu hoje, eu percebi que há sim! Já reparou que quando você faz a missão perfeita vem mais itens? É, foi nisso que me baseei... E antes que você me venha falar que é pura ilusão, e talz, isso não é macumba! Prova? Você precisa ativar um hack para que ela aconteça! Por isso teste antes de vir falar algo... ATENÇÃO: Não funciona só para o Jin, mas para qualquer quest, o do Jin foi um exemplo, que era a quest que EU estava fazendo... Como eu percebi isso? Simples, estava jogando minha missão normalmente quando decidi ativar o Back/Aerial Perfect e começou a vir pó e tronco todas as vezes (teste do Jin)... O que eu preciso fazer? Apenas ative o Back/Aerial Perfect, e mate o monstro que você quer o item (no meu caso a Rainha Negra) como quiser, auto-defeat, damage hack, sem hack, isso vai de você smile.gif ... Como posso saber se funciona? Peguei 'apenas' 10 troncos e pós seguidos, sem nenhum intervalo em que não dropou... (Peguei pra mim e pro meu amigo) Créditos : Fregui Naiti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
тigєя* 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 · Hmm legal mas ai esse seu tuto ai eh utilizado com um CE, vc podia postar o Download e Scan senao alguns vao fikar meio perdidos xD.(desculpe se eu falei besteira) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 56 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 · Acho que é superstição, mas testarei isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe58 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 · ff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5003084 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 · isso eh feito no CE int eh cheat velho oras.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimenor1576 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 · Tente postar 1 de Trainer e poste 1 Trainer que vc recomende !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 · é so liga o perfect hack damage e auto kill no revolutions trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirigaio 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 · ow erick aki num funfou não!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kraw 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 · pura supertição, porque, quando lançou o jin eu, de alguma forma, pensei em fazer isso.... peguei troncos e pós em intervalos de 1, 3, e 4 partidas sem ganhar, sofri demais mais consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MsergioM 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 · noss fui 26 x para pega ruby com meu lass fui 7x e nd q coisa chata xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 · felipe58 Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados