Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Duvida com meu gunz


delei0298
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, tenho várias duvidas com meu gunz...será q podem me ajudar ? xD

 

 

1> Colocando itens no meu char

 

Não estou conseguindo colocar itens no meu char, estou tentando colocar pelo Sql, em character ou account item, é por lá mesmo ? ou no admin cp ? não sei mecher no admin cp se for pelo admcp alguem pode me ajudar ? obg

 

 

2> adcionando itens no gunz.. já vi vários tutoriais por ai ensinando por itens no gunz..mas uns falam pra por o código na zitem da matchserver e system outros falam pra por só na zitem da system...Afinal... é nas 2 que coloca ?

 

 

Origado gente, serei grato se puderem ajudar... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AdmCP funções :

 

- Home ~~> Lá você ve as informações não-detalhadas sobre seu server.

- NotePad ~~> Sinceramente, acho que não serve pra nada.

- Tabela de Carácteres ~~> Serve para mostrar os carácteres alt +, para os players que fizerem nome com tal carácter, você poder indentificá-lo e bani-lo pela tabela, é muito útil.

- Lista de Contas ~~> Mostra todas as contas. Se caso for banir alguma conta, olhe a AID do personagem pela Tabela de Personagens, e depois olhe a AID que você viu lá na Tabela de Personagens na Tabela de Contas.

- Lista de Personagens ~~> Mostra todos os personagens de seu server.

- Busca ~~> Busca personagens, contas, clans e vitorias/derrotas de clans.

- Manuseio de Contas ~~> Lá você pode banir uma conta, pelo Mudar Grade da Conta, como dar adm também e etc, manda item para todas as contas, para uma conta, muda login e senha de alguma conta.

- Manuseio de Personagens ~~> Modifica o level, envia armas, modifica EXP, sexo, bounty e tudo mais dos personagens.

- Manuseio de Clans ~~> Lá você pode deletar um clans, criar um clans, resetar todos os clans, mudar o nome de um clan etc.

- Restrição de Nacionalidade ~~> Lá você pode modificar quais países que podem acessar o site do seu gunz.

- Logout ~~> Sair do Painel de ADM.

 

Painel de GM funções :

 

- Home ~~> Lá você ve as informações não-detalhadas sobre seu server.

- NotePad ~~> Sinceramente, acho que não serve pra nada.

- Tabela de Carácteres ~~> Serve para mostrar os carácteres alt +, para os players que fizerem nome com tal carácter, você poder indentificá-lo e bani-lo pela tabela, é muito útil.

- Busca ~~> Busca personagens, contas, clans e vitorias/derrotas de clans.

- Manuseio de Contas ~~> Você pode banir, mutar um player, ou deixar ele de user normal.

- Manuseio de Personagens ~~> Você pode enviar, ou deletar o item de algum personagem.

- Logout ~~> Sair do Painel de GM.

 

Cara é a coisa mais facil. Tem de colocar o código do item na zitem do match server, e na do system, afinal a sua matchserver, é a sua system (server files).

Tem de colocar também no model se for armas, roupas de mulher em woman, e roupas de homem em man, para poder ver a textura dos itens.

E colocar o código também se for no model, no weapon.

 

Espero ter ajudado. :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou sem o SQL instalado aqui em casa, mas vou tentar te ajudar.

 

Nessa parte de te mandar o item, se eu não me engano, é na tabela do AccountItem e você manda o item para a sua conta pelo ID dele que está na zitem.xml(system.mrs).

 

Para adicionar itens ao seu GunZ, veja esse tutorial aqui:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo .

 

Eu acho que eu entendi oque você quer dizer .

 

Mandar os itens " CASH " pra seu inventario ( ou banco ) .

 

Simples .

 

1° Abra o SQL Express 2005 .

 

2° Logue-se

 

3° Abra as seguintes pastas : Databases/GunzDB ( se for esse o nome de sua data base ) /Tables/dbo.Item, após isso ira abrir uma db. Lá dentro estará tudo para que você mande seu item . Em " ItemID ", coloque o "ID" do item selecionado para mandar para sua conta . e em "NAME", basta colocar o nome do item .

 

4° Feche a Aba " dbo.Item " .

 

5° Vá em " dbo.AccountItem "

 

6° Após isso, basta colocar seu AID que é o numero da sua conta, e tambem coloque o ID do item ( caso você não saiba seu ID, vá em login, lá estará todos os IDs ) .

 

7° Após isso, logue sua conta em seu servidor, e pronto, basta jogar .

 

Vlw Féra (: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo .

 

Eu acho que eu entendi oque você quer dizer .

 

Mandar os itens " CASH " pra seu inventario ( ou banco ) .

 

Simples .

 

1° Abra o SQL Express 2005 .

 

2° Logue-se

 

3° Abra as seguintes pastas : Databases/GunzDB ( se for esse o nome de sua data base ) /Tables/dbo.Item, após isso ira abrir uma db. Lá dentro estará tudo para que você mande seu item . Em " ItemID ", coloque o "ID" do item selecionado para mandar para sua conta . e em "NAME", basta colocar o nome do item .

 

4° Feche a Aba " dbo.Item " .

 

5° Vá em " dbo.AccountItem "

 

6° Após isso, basta colocar seu AID que é o numero da sua conta, e tambem coloque o ID do item ( caso você não saiba seu ID, vá em login, lá estará todos os IDs ) .

 

7° Após isso, logue sua conta em seu servidor, e pronto, basta jogar .

 

Vlw Féra (: .

 

Exatamente isso, mas depois de tanto tempo eu descobri sozinho ^^ valeu pela intenção de ajudar...mas pode me tirar uma otra duvida ? ^^

 

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-duvidas/1133584-problemas-com-meu-gunz.html

 

se puder entrar nesse tópico agradeço...vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.