Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

servidor privado [AJUDA] Criando Servidor RPG


bybo10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal, Estou Criando Um Servidor [RPG] Do Grand Theft Auto San Andreas MultiPlayer (GTA SA-MP).

Servidor Já Criado Mais o Problema é Que Estou Pegando Todas As Game Modes (GM) e Colocando No Meu Servidor, Mais Nenhuma Funciona. Tipo, Funciona Normalmente Mais o Problema é...

 

1° - Eu Configuro Certinho No Arquivo server.cfg

 

2° - Logando-se Com a Mesma Senha Colocada Na Pasta server.cfg

 

3° - Após Logar-se, Coloco o Comando Para Entrar Nos Comandos Do Dono\Admin

 

4° - Da o Erro: Você Não Tem Permissão Ou Não é Administrador Para Entrar Neste Comando.

 

5° - Certo Coloco a Senha Aqui:

 

20iugw3.jpg

(((Caso Se Der Erro Na Imagem)))

 

Clique No Link Para Ir Diretamente Para a Imagem

http://i52.tinypic.com/20iugw3.jpg

 

 

6° - Ok, Faço Isso, e Logo Também No Jogo. O Mesmo Erro: Você Não Tem Permissão Ou Não é Administrador Para Entrar Neste Comando.

 

O Que Eu Posso Fazer ?

Tem Que Fazer Download De Outros Arquivos ?

Por Favor Me Ajudem :chorando:

 

 

Obs: Quem Me Ajudar Estarei Dando Admin No Meu Servidor ;)

 

MSN/E-mail: [email protected]

 

XA3LpME.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

in-game

 

aperte T escreva /rcon login SUA SENHA

 

e depois de o comando que lhe conceda admin...

 

Se não der , cria uma conta, va aonde a conta fica salva PASTA DO GTA/scriptfiles/SUA PASTA DAS CONTAS abra o arquivo procura por AdminLevel ou AdminRank ou algu que tenho Admin e muda para o nivel maximo de seu RPG e pronto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

in-game

 

aperte T escreva /rcon login SUA SENHA

 

e depois de o comando que lhe conceda admin...

 

Se não der , cria uma conta, va aonde a conta fica salva PASTA DO GTA/scriptfiles/SUA PASTA DAS CONTAS abra o arquivo procura por AdminLevel ou AdminRank ou algu que tenho Admin e muda para o nivel maximo de seu RPG e pronto...

 

Amiga Já Consegui Fazer o Bagulho. Fiz Um Servidor MM Mata Mata. O Único Problema é Que Ele é Com Hamachi Porque Minha Net é Compartilhada D;

XA3LpME.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.