Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apelo Aos "Fazedores Dos Hacks"


japaloko93
 Compartilhar

Posts Recomendados

Peço àkeles quem tem contato com os criadores dos hacks atuais do GC, que expliquem a atual situação do jogo!

 

Dos 20+ no coliseu, 19 usam hack. Isso tem q acabar, é uma idiotice ficar usando hacks no pvp.

 

A solução é tirar esse tipo de hack dos trainers, e acabar com o uso dos CE's, que até então, estão fora da net(pelo o q eu saiba)

 

Eu sei q muitos já falaram isso aki, mas so essa semana meu Rank de pvp q tava 65% foi pra 52%, já basta.

 

Peço a todos, Mod's e Membros da WC, que se conscientizem dos fatos, e tentem ajudar, para que possamos fazer do BGC um jogo melhor.

 

Att. Japaloko93

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço àkeles quem tem contato com os criadores dos hacks atuais do GC, que expliquem a atual situação do jogo!

 

Dos 20+ no coliseu, 19 usam hack. Isso tem q acabar, é uma idiotice ficar usando hacks no pvp.

 

A solução é tirar esse tipo de hack dos trainers, e acabar com o uso dos CE's, que até então, estão fora da net(pelo o q eu saiba)

 

Eu sei q muitos já falaram isso aki, mas so essa semana meu Rank de pvp q tava 65% foi pra 52%, já basta.

 

Peço a todos, Mod's e Membros da WC, que se conscientizem dos fatos, e tentem ajudar, para que possamos fazer do BGC um jogo melhor.

 

Att. Japaloko93

 

Eu apoio Com Vc cara isso é uma Sacanagem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço àkeles quem tem contato com os criadores dos hacks atuais do GC, que expliquem a atual situação do jogo!

 

Dos 20+ no coliseu, 19 usam hack. Isso tem q acabar, é uma idiotice ficar usando hacks no pvp.

 

A solução é tirar esse tipo de hack dos trainers, e acabar com o uso dos CE's, que até então, estão fora da net(pelo o q eu saiba)

 

Eu sei q muitos já falaram isso aki, mas so essa semana meu Rank de pvp q tava 65% foi pra 52%, já basta.

 

Peço a todos, Mod's e Membros da WC, que se conscientizem dos fatos, e tentem ajudar, para que possamos fazer do BGC um jogo melhor.

 

Att. Japaloko93[/color][/b]

 

Olha so umas perguntas voce esta falando para nao usarmos hack? ou para os criadores pararem de fazer?espero respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.