Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms - Jogando sem perder a graça!


Zuv
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualmente, o Combat Arms possui muitos cheaters.

Sempre tem um de telekill, o outro de chams, etc...

E com isso o jogo vai perdendo a graça TOTALMENTE!

Então, que tal jogarmos com hack, porém justo... Já pensou?

 

Em jogos tipo eliminação, profissional, capturar a bandeira e etc, procure usar o mínimo de cheat que você puder. Use um "No recoil", "No spread", "No smoke" e uma Crosshair fixa (que fica no meio da tela), pois a mira do jogo abre muito quando você atira, ou até quando você simplesmente anda. O "No Fog" na minha opinião, atrapalha a visão do jogador, mas aí vai do gosto de cada um.

Em rodadas do tipo quarentena por exemplo, recomendo não usar o Chams Satélite, ele as vezes dá algumas falhas. Use um "Name ESP", "Box ESP" e "Health ESP" mais os hacks citados acima.

SE VOCÊ QUER JOGAR SÉRIO, NUNCA USE NENHUM TIPO DE MÉTODO QUE MATE O SEU OPONENTE MUITO FÁCIL (TELEKILL, AIMBOT, ETC).

Assim, você vai aprendendo a jogar, largando um hack ou outro e ficando mais seguro.

 

Bem, sei que isso não é novidade pra ninguém, mas talvez com essa iniciativa, os cheaters do jogo diminuirão.

Quem é cheater e quer jogar sério, porém não sabe por onde começar, esta é uma boa dica, quem não quiser, acho que não é necessário posts inúteis.

 

Exemplo: Salas normais

 

Combat-Arms_06.jpg

 

 

Exemplo: Quarentena

 

Combat-Arms_00.jpg

 

 

PS: Os hacks como ditos no tópico estão ativados, porém, os prints não detectaram.

 

No momento, o hack funcional é esse:

Tem alguma sujestão? Poste e darei uma revisada. [:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quando era novato, PSA1, era iludido, olhava para os hackers e achava eles os melhores. decidi procurar hacks, achei, utilizei e hoje me arrependo. Acabei com minha conta, combos zuados, etc... recomendo a não usar hacks como você citou acima. exemplos: TeleKill, RemoteKill, Rage Kill, Aimbot, pois além de lhe dar fama de hack, correr o risco de ser banido, todos ficam lhe acusando, Use apenas u no recoil que ajuda um pouco na arma, um no spread e pronto basta treinar ^^

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quando era novato, PSA1, era iludido, olhava para os hackers e achava eles os melhores. decidi procurar hacks, achei, utilizei e hoje me arrependo. Acabei com minha conta, combos zuados, etc... recomendo a não usar hacks como você citou acima. exemplos: TeleKill, RemoteKill, Rage Kill, Aimbot, pois além de lhe dar fama de hack, correr o risco de ser banido, todos ficam lhe acusando, Use apenas u no recoil que ajuda um pouco na arma, um no spread e pronto basta treinar ^^[/color][/center][/b]

 

Aconteceu quase a mesma coisa comigo. Só que meus combos começaram a ficar muito zoados, 50 ~ 60...

Meu KD não era mais possível aumentar (Era muito baixo).

Aí eu abandonei a minha antiga conta, era SC =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quando era novato, PSA1, era iludido, olhava para os hackers e achava eles os melhores. decidi procurar hacks, achei, utilizei e hoje me arrependo. Acabei com minha conta, combos zuados, etc... recomendo a não usar hacks como você citou acima. exemplos: TeleKill, RemoteKill, Rage Kill, Aimbot, pois além de lhe dar fama de hack, correr o risco de ser banido, todos ficam lhe acusando, Use apenas u no recoil que ajuda um pouco na arma, um no spread e pronto basta treinar ^^[/color][/center][/b]

 

Comigo aconteceu a mesma coisa, meu KD chegou a ficar 1.44 com 1 mês de hacker, além de ter perdido toda minha habilidade eu zuei minha conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar hackers? É por isso que o Combat Arms Brasil está deste jeito. Se todos pensarem desta forma inútil em que você está pensando irá tudo por água a baixo!

Qual a graça? Prender o dedo no botão esquerdo do mouse e deixar lá? Cresce (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Concordo!

 

  • Concordo com o que "IgorArms" falou, nao adianta usar "No-recoil" nem "No-spread";
  • Pois com eles você nao vai saber atirar, intaum vai perder toda a habilidade.
  • Quer uma arma sem recoil? pega a M416 e seja feliz sem hacker.
  • Uma mensagem para os hackers, V..T..N..C seus F..D..P.
  • Abraço. (Para quem não usa hacker)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Man .. sem duvida nenhuma .. como o cara disse ali .. voce começa a jogar CA toma altos TELEKILLS fica puto e Killa geral com hack .. hoje só uso No RECOIL e NO SPREAD ... Hoje depois da ATT . joguei sem hack algum matei 3 com m16 kikado da sala por matar muito '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa e bom tópico, Porém muitas pessoas não faram isso, Querem ser os melhores, porém não entendem que usando Hack irá perder totalmente sua Habilidade, Use um Chams no MAXIMO, Pois com No Recoil e No Spread, Você não saberá atirar direito quando voltar a jogar sem Hack ¬¬ . CABR seria bem melhor se não existisse Hackers abusivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um começo pros apelões

Eu ja usei hack e me arrependo ,hoje o maximo que uso são modificações que não alteram nada so a textura pois deixar a arma mais legal e não prejudica ninguem

Mas mesmo assim os hacks que você citou prejudica muitos os legits

Parar com o hack deu uma vez não é dificil so precisa de força de vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu posso dizer,que sou LEGIT desde o inicio,nunca tive curiosidade de saber como e ''USAR'' um hack,meu pc e ruim trava mto mesmo por isso so jogo QUARENTENA que e o modo que nao da lag aqui no meu pc meu K/D e cerca de 0.70 meu frag em salas, sao normalmente 20/40 10/30 por ai, por causa dos hacerks e lag,nunca quis realmente usar um hack isso me irrita,HACK VAO TOMAR NO ****

 

Abracos ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de ver que 98% da WC fala que não gostam de hack...

ENTÃO PQ TÃO AQUI?

AQUI É FORUM DE CHEATER E NÃO DE LEGIT!

 

Se é pra deixar isso "legit" então apaguem os tópicos de gente postando cheats pra baixar...

Caso vocês não sabem, a WC deve ser pelo menos responsável por uns 80% dos hacks do CA, por que se você for procurar cheats no google, aqui é a primeira página que cai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Alobus disse, isso também aconteceu comigo, na minha 1 conta SMC3 (desde q o CA veio pra Brasil eu jogava ) eu tive vários combos a conta foi litaralmente zuando, depois de muito tempo, os cara me chamando de hacker, olha os combo dele, ae resolvi criar outra conta, agora estou SC 2, Entao pessoal, NUNCA JAMAIS USEM HACK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de ver que 98% da WC fala que não gostam de hack...

ENTÃO PQ TÃO AQUI?

AQUI É FORUM DE CHEATER E NÃO DE LEGIT!

 

Se é pra deixar isso "legit" então apaguem os tópicos de gente postando cheats pra baixar...

Caso vocês não sabem, a WC deve ser pelo menos responsável por uns 80% dos hacks do CA, por que se você for procurar cheats no google, aqui é a primeira página que cai

Porque tem mais area sem ser da hack/utilitarios

A webcheats é o forum pra jogos se vc for honesto ou não vai de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.