Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas de Jogo


Posts Recomendados

Dicas de Jogo - Para Iniciantes

 

Bem, andando pelo forum esses dias, achei um topic de um kra falando como se jogar em um pvp. As dicas eram ruins, pois só dizia oq um verdadeiro noob (desculpe ofender alguns) faria.

 

Eu postei la algumas dicas minhas, não sei se são obvias, mas sei que varios deveriam segui-las, se quer ser alguem no jogo.

 

Demonstre felicidade quando vc esta jogando, assim vc torna a partida divertida, O VERDADEIRO OBJETIVO DO JOGO.

 

Use a classe que vc goste, desd que saiba combos ótimos e saiba esquivar e atacar de forma moderada (atacar moderamente tb eh fodz e.e)

 

Cashers, são nossos maiores inimigos, claro. Porém, pq n tenta lutar contra eles? Vai ver vc ganha. (tanto como jah ganhei)

Vc está fraco? Saiba equivaler as propiedades de seus equipamentos. (um equipamento raro com defesa e vitalidade, outro com ataque e vitalidade, outro com ataque e defesa, dependendo de qual status vc mais precise.)

 

O kra riu de vc? Ria d volta, pois assim fica mais lgl, torna o pvp muito mais emocionante.

 

O kra te xamou de nb? Não demonstre raiva, mostre q sabe jogar e tente ganhar dele, MAS NÃO DEMONSTRE RAIVA, pois assim ele revida de forma pior.

 

Ser alguem divertido e feliz (MAS NÃO COLORIDO) é a chave de tudo, por isso, fale com o pessoal no lobby, se eles se interessarem em lutar com vc, vc jah terá uma luta divertida.

Porém, há sim momentos de raiva (pra kem pensou q eu era um alegre colorido, _I_), apenas demonstre a raiva quando der algum erro com vc, mas não ponha a culpa no outro, a culpa sempre é sua e do outro kra, por problemas de conexão.

 

Bugs, lags, Dc's, são chaves da raiva, porém são normais. Demonstre raiva se senti-la, porém, como eu jah disse, nao ponha a culpa nos outros.

Pratique, crie seus combos, vá no praticar pra treinar seu char preferido, quando achar que está preparado pra testar eles em pvp, teste-os, se não der certo, volte a praticar.

 

Em uma hora desesperadora, quando vc ainda nao está sabendo jogar, agora sim procure pessoas do seu nivel, pra poder treinar com eles, para depois passar para os avançados.

 

No caso de uma missão, quando vc acabar ficando afk, tente compensar oq vc não fez, pq óbviamente, o pessoal da sala vai fikar puto pra krai, mas evite revidar ele.

Missões são otimos lugares para vc treinar seu personagem, nunca fique sempre no praticar, pois daí nao saberá como lutar contra "algo" em movimento.

 

Ter % alto é muito bom, isso diz que vc joga bem, mas isso não importa. Se vc tem % baixo mas joga bem, isso tb é bom, basta melhorar pra seu % aumentar novamente (ou limpar logs, eu acho.)

 

 

LEIA ISSO ANTES DE POSTAR:

Essas dicas são para pessoas inexperientes e iniciantes, portanto, são obvias pra alguem, pra outros não são.

 

Até mais! (Eu acho o.o')

 

 

Créditos: Eu, '~Coisinha' :indiferente:

 

Qualker erro no tópico me avisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tutorial

bem explicativo

vai ajudar os iniciantes

abrigado

abraços[/color][/size][/left]

Vlw vey, como eu disse (eu disse? nem lembro o.o), eu só quero ajudar

 

Gouenji;4675529']

Bom ' date=' essas dicas são meio obvias pra mim , mais vai ajudar alguma pessoa , enfim , topico organizado , com cores e tals , obrigado por compartilhar[/color']

Ainda bem que vc leu a ultima frase do tópico.

Msm assim, vlw pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Ser alguem divertido e feliz (MAS NÃO COLORIDO) é a chave de tudo, por isso, fale com o pessoal no lobby, se eles se interessarem em lutar com vc, vc jah terá uma luta divertida.

KKKKKKKKKKKKKKK ESSA EU RI DEMAIS!

 

Parabéns, ótimas dicas, um pouco óbvias, porém nem todos tem cumprem isso durante o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, que tópico bonito!

 

Muito bem organizado e um conteúdo excelente , Nota 10 ^-^

 

Parabéns :festa:

 

PS : Deve ter se esforçado demais pra fazer um tópico desse escalão , sei como é . Merece todos os parabéns ;D

 

PS2 : As dicas podem ser simples e óbvias , mas muitos que dizem isso não as seguem .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, que tópico bonito!

 

Muito bem organizado e um conteúdo excelente , Nota 10 ^-^

 

Parabéns :festa:

 

PS : Deve ter se esforçado demais pra fazer um tópico desse escalão , sei como é . Merece todos os parabéns ;D

 

PS2 : As dicas podem ser simples e óbvias , mas muitos que dizem isso não as seguem .-.

Esforço? Kk, foi o q eu menos tive, pois eh exatamente oq eeu faço no jogo, soh keria compartilhar. Vlw pelo apoio. UP no topic, keria ver os mods postarem aki ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.