Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[criando conta] pw andromeda


andreyqwe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gente . irei fazer um tuturial para iniciantes que querem jogar pw andromeda , so que nao sabe cria conta ou tem dificuldade . pronto esta aqui a solução .

 

começando .

 

1> entre no link . de cria conta no site do pw andromeda [OBS: ainda nao e a conta do jogo .]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

3>Bote seu nome completo ou qualquer um nome que lembre .

 

4>Bote seu email, caso esqueça sua senha ou login.

 

5>Bote uma senha . que lembre se for possivel de numero e letras para dificultar roubo de alguem que ta vendo sua senha [Ex : a712hqjh1 ]

 

6> Repita ela para ter certeza que não vai esquecer

 

7> La no ultimo icone ta assim ID do Indicante . você bota assim 57046 nunca esqueça do numero que e para me ajudar .

 

 

Agora a conta do jogo .

 

1>clique no link abaixo para criar conta do jogo .

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2> coloque seu login o que você vai usar no jogo .

 

3>coloque a senha que voce nao esqueça , se for possivel com numero e letras para evitar roubo de colegas ou outras pessoas . . ex :[ a6sd7a1 ]

 

4>Repita ela . para ter certeza que nao vai esquecer .

 

[OBS : Tem que fazer primeiro a conta no site . depois a do jogo se não , você nao vai conseguir criar]

 

 

Tutorial Basico Para Iniciante nao sei se ja criaram mais eu to aqui renovando . obrigado . :yes: Agradeção ou Simplizmente . bote o ID do Indicante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.