Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker PT'S Pirata


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ow como que faz pra funfar gold real

Tipo eu fiz tudo certinho fui no AnjosPT Funfo tudo mais o gold quando eu vo no mestre das forças aparece -200kk, ai eu vo no WordCheat i tiro o sinal de menos. Ai vo no mestre de novo i nao acontece nada

Aparece la 200kk mais nao vem pra mim

Ajuda ae como faz pra funfar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow como que faz pra funfar gold real

Tipo eu fiz tudo certinho fui no AnjosPT Funfo tudo mais o gold quando eu vo no mestre das forças aparece -200kk, ai eu vo no WordCheat i tiro o sinal de menos. Ai vo no mestre de novo i nao acontece nada

Aparece la 200kk mais nao vem pra mim

Ajuda ae como faz pra funfar??

 

 

Não pode tirar o sinal de - da frente que se não nao vai funciona msmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tem PTS que nao permite 200kk entao e so você diminuir e recomendo sempre ussa a funçao de gold com uma MULA em outra conta nao na sua principal

Olha no Unlimited recomendo tira de 50 em 50kk em mula tira qnt tu kiser hehe

50kk= -500000 espero ter ajudado ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff LorDWeaver, faz isso não manin =p.

 

1- o povo não sabe usar, joga gold no chão e destrói a economia do server.

2- Depois de um tempo vem um bando de noob copia os seus métodos e começam a postar um hack igual.

2/3- Eu sei vários métodos tb, um a menos n faz diferença, mas olha o tempo que duraram esses métodos. Quando vc postar vai ter sempre umas pessoas que irão aprender e ficar utilizando nas suas dlls! Vc não viu quantos postaram gold real pelo método do mix depois do rodiias postar? Porque será?

4- Esse povo tem que aprender a ser mais agradecido, vc posta um hack de reagem e eles reclamam pq vc não colocou no delay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.