Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Debate] Sobre a nova personagem ( vai ser uma merda ela ¬.¬')


Airtonneto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já que ela tem poderes celestiais intão ela terá o seu test em xenia ? ( lugar dos deuses de grand chase)

 

otra

 

já que ela é brasileira ela vai ter um rabao néah ??( pq QUASE toda a brasileira é gostoza e tem um rabo bem gostoso tambem ...)

 

área destinara para Discursão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,agora vou fazer minha DISCURSÃO hehe.

Não acredito que só por ser celestial(não só deus,mas anjo tbm) que será em Xenia,mas quero que seja sim!! to cansado de ver nb q tem sieg no lvl58 e elesis lire e arme no lvl6.

E não acho q será uma Merda,pois se tiver um rabão,coloque uma sainha e ja era xD.

Mas serio,o estilo dos personagens do gc é quase o mesmo na hora d criar,só muda a cor da pele,altura e os seios(se for menina).E axo que todos ja perceberam a GRANDE diferença da Rey e Mari comparada a Elesis suauhsuhasuh.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk a parte de " so colocar uma sainha e ja era " kkkkk ri muito , eu acho que ela deveria ter uma missao muito mas muito dificl mesmo como ( ir heroico thanatos 30 Veses, ir ruinas de um reino antigo heroico 20 veses, e deserto das miragens heroico 10 veses ) eu acho que essa missao ficaria perfeita '-' espero que a missao seja assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , ela não vai ser nem AP nem MP , vai ser um sistema inedito , e tambem , eu acho que ela vai ter varias skills OP , pq os poderes dela são celestiais , então sera tipo um anjo , ou ate um deus o.o , mas tomara que o teste dela seja em xenia tb hehe , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem tarado aqui /palm

 

Eles devem fazê-la normal, porque já saíram imagens dark e ela não parece ser ultra-(humm...)'sensual'

 

Mas sobre a "discussão" (não discuRsão ¬¬)

 

Ela deve ter muitos skils OP sim, porque a Coréia baba moh ovo do Brasil

 

Então eles devem fazê-la like a boss

 

É isso, resumidamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li nenhum comentário, então não sei se já falaram isso mas.

Não mando em ninguem aqui na Wc, mas não julguem um livro pela capa, e uma capa que nem foi divulgada direito ainda..

Então como podem dizer que ela será uma merda? Horrível isso, capaz dela virar o user de algum de vocês ai...

Bom é essa a minha opinião !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que o Brasil não vai pra frente.

Se até a personagem de UM JOGO tem que ser "gostosa", acho que tem um problema né?

Porque tem que ser gostosa? Vai pegar ela?

É UM JOGO, já não basta a Rey que tem um decote menor que um sapato de bebe '-'

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olha se foi Americano que Fez esse char eles Vão deixar ela Gostosa mesmo pq meu tio foi pro EUA ai quando ele Chegou ja falou que era brasileiro e Tal

 

ai a primeira coisa que os cara perguntaram se as mulher do Brasil são gostosas mesmo

 

quando ele me falo isso kkkkkkkkkkk

 

rachei o bico de dar risada mas isso não vem ao caso acho que ela vai ser Gostosa ^^

 

Tem que ser né pq o povo acha so pq é brasileira tem que ser gostosa

 

foda né

 

@Flws Abraços

 

#Feliz Natal e Ano Novo

h9eIp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.